Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carambolão

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sem Bios Beckup fica tendo, se for um defeito fisico no Chip da Bios complica comprar durante a pandemia um novo. O que eu faria é um teste de condutividade por toda a trilha que alimenta a bios e torcer pra ser apenas um mosfet, capacitor ou resistor com defeito. O trabalho mesmo vai ser conseguir o esquema pra saber que peça é exatamente dependendo da placa. adicionado 1 minuto depois Fez teste de medição de tensão na sua fonte? Tente usar um osciloscopio se possivel pra ver a estabilidade das vias tambem. Descartando problema na fonte, voce pode focar no circuito da placa-mãe.
  2. A AMD esquenta muito até com as RX, será algo relacionado a qualidade do material? Não se se ajuda mas ja tive 2 placas da amd, e cá eram suas temperaturas maximas em games: -r9 270x 2gb - média de 83 graus e max de 89 graus -r9 390 8gb - média 79 graus- max 92 graus Penso hoje que tem relação com a qualidade do material que a AMD deve usar. Pois as da Nvidia que ja usei nunca passaram dos 82 graus, a média é 69-74 graus. Nota-se que o preço mais baixo indica algo diferente da concorrencia.
  3. Ja tive uma R9 270X e uma r9 390, eu ficava muito nervoso quando monitorava a temperatura delas, ambas ficavam entre 70 e 92 graus, mesmo tendo 2 e 3 coolers setados na maxima velocidade. Mas eu percebia uns gargalos delas em alguns jogos pesados da época e ficava na duvida se eram as placas o problema ou a CPU que tambem era amd (Fx 4300 e Fx 8320e). Entao um dia resolvi micrar pra intel e coloquei um i7 7700k e percebi que as placas ganhavam bem mais desempenho do q em parceria com cpus da mesma fabricante... curioso... O que dá pra tirar disso é que o PC tem que ser montado equilibradamente, não adianta ter um componente muito mais potente que o outro.
  4. Na ultima analise comparativa que eu vi ela tem menos Cuda Cores e menos desempenho que a 1070 da serie GTX, o diferencial fica por conta dos RT Cores, mas em desempenho ela não justificaria um preço maior. adicionado 1 minuto depois E como ficou a performance? Eu tenho um conhecido q colocou uma 1030 junto com um i7 de oitava geraçao. adicionado 3 minutos depois Quando peguei minha 1080 eu paguei 2700 nova(pouco antes de lançarem as rtx), hoje vejo pessoas vendendo ela usada por 3.200... tambem nao entendo como estes preços aparecem na cabeça das pessoas.
  5. Ola pessoal, bom serei breve, sou novo aqui espero não estar cometendo nenhuma falha com esta solicitação de opinião e soluções para meu problema Bom, primeiro meu PC: Fonte :EVGA 850w Modular CPU: I7 9700k + WaterCool Corsair serie 180 VGA: Gigabyte WindForce Strix GTX 1080 8gb placa-mãe: Asus Prime Plus z390m Memoria :HypereX Fury Black 16gb ddr4 (2x8) 3.2 Ghz Monito 3d LG 1080p 60hz(sei q 1080p nao é o melhor pra minha maquina, mas os de melhor definição são inacessíveis hehe) Minha placa de video tem apresentado um possivel mal contato quando desligo o computador e ligo novamente, o sinal da imagem fica piscando, porém a maquina continua funcionando normalmente, apenas a imagem fica piscando, então eu tentei trocar de cabo e o defeito persiste. Porém eu mexendo, colocando e tirando o cabo a imagem volta depois de algumas tentativas. Tambem testei o Monitor num PS4 e não deu problema nenhum então o que me resta é a Placa de Video Mesmo, queria saber se esse mal contato devo presumir ser realmente um defeito físico ou tem alguma outra coisa em termos de software que pode estar causando isso na opinião de vocês. Obrigado. ps: "eu descartei ser a placa-mãe porque comprei ela+ memoria e processador no começo desse ano e eu sempre estou monitorando temperatura etc,e ela nunca apresentou outros defeitos antes"
  6. red dragon, tem uns bons até 200 reais , mas eu escolheria pela resistencia do aro ja que minha cabeça é larga
  7. Mano o meu que é igual ao seu , quando comprei com 1 ano de uso ja tinha quebrado dos dois lados, eu sei q minha cabeça é larga pois ja tinha acontecido antes com fones mais vagabundos, eu juntei com durepox e durou mais de 6.5 anos, e só agora ele começa a apresentar defeito, ja troquei de maquina 3x desde q comprei ele. Se você nao se importa com aparencia, reforçe essa parte acima da orelha com durepox, dos dois lados, garanto q vai durar bem mais do que voce pensa. Até esses headsets menos caros da razer tem uma otima qualidade e duram eletronicamente muito mais que a carcaça externa. Resumo pra quem não quer ler: Durepox!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...