Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idbrasildigital Certificados

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Idbrasildigital Certificados postou

  1. @Gugatxr Putz, resolveu o seu código aqui! Sobre a faculdade depende da unidade que for fazer, pública é muito bom e bem direto, eu sou bolsista 100% do ProUni, então é particular, mas daí a falta de qualidade é da minha unidade mesmo, FATEC-PR, e sobre o curso tem que ver a sua área, Engenharia = Hardware, administração e banco de dados. Ciência = programação, I.A e Big Data. O que se vê de programação em Engenharia é a linguagem bruta/baixo nível com algumas coisas em C. No mercado estão contratando engenherios da computação para ser diretor ou atuar na gerência, então estão se formando nem pra trabalhar na área, já o cientista estão contratando para projetos de I.A principalmente.
  2. @Gugatxr Hmmm, a opção dois que citou acredito que não valeria a pena até porque os serviços que oferecem a API são pagos e quanto menor o custo melhor. Tentei fazer em PHP essa ação para pegar os dados, só que não consegui achar um guia ou a programação pronta, estou no quarto período de engenharia da computação e ainda não sei fazer uma programação simples em PHP, acredita?
  3. Olá, sou novo no fórum. Baixei um html já pronto, e o formulário de contato está assim: <form action="subscribe-confirmation.html" class="form form-subscription"> <div class="input-group mb-3 mb-sm-4"> <input type="name" class="form-control rounded-full" placeholder="Nome completo" required> </div> <div class="input-group mb-3 mb-sm-4"> <input type="phone" class="form-control rounded-full" placeholder="Telefone/celular" required> </div> <div class="input-group mb-3 mb-sm-4"> <input type="email" class="form-control rounded-full" placeholder="Insira seu email" required> <button class="btn rounded-full btn--submit btn--color-primary btn--bg-white" type="submit"> <span class="btn__text">Cadastrar</span> </button> </div> </form> Como eu posso enviar os dados preenchidos pro meu email? Nos outros vinha em JS ou no próprio html uma programação só para alterar o email e os dados do servidor imap mas nesse template só tem isso em relação ao formulário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...