Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador04

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @G7 log E o cabo sata vem junto com o HD? Ou precisa comprar separado.
  2. Comprei meu computador já montado, com um SSD de 250gb. Agora queria colocar um HD de 1t, mais especificamente esse HD - https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=63735 - Gostaria de saber se é possível fazer isso. É preciso também algum cabo ou algo do tipo pra colocar o HD? E quando coloca-lo no gabinete, é só ligar normal? Ou é necessário configurar algo? Minha placa-mãe é a A320M-K. Agradeço.
  3. Eu compraria uma rx570, mas os preços estão bem caros por enquanto. Obrigado pela ajuda!
  4. Processador AMD Ryzen 5 3400g - 1.362,06 placa-mãe Asus Prime A320M-K/BR - 589,77 2x Memória Team Group Pichau 8gb 2666mhz - 567,98 SSD Pichau Gaming 256gb - 282,95 Gabinete Pichau Kronen - 261 Fonte Pichau Nidus 500w - 490,89 TOTAL: 3.554 É para rodar jogos. O processador da conta, mas ano que vem vou comprar a placa de video. O que acham? O que mudariam? Meu orçamento é de 3500.
  5. Comprar montado mesmo, porque não entendo muito bem da montagem. Obrigado pela sugestão, vou dar uma olhada!
  6. @Eduardo Yagami Eu pensei nisso, seria bem mais simples... Mas meu sonho é um computador pra jogar, também preciso para trabalhos da escola e meu notebook já não aguenta muita coisa. Mesmo assim, obrigado por responder!
  7. Boa noite estimáveis amigos! Estou de volta para meu segundo post, continuando minha saga para comprar um PC Gamer em meio a pandemia. Quais peças vocês recomendariam até 3.500 reais? Não incluindo monitor, teclado etc... Não exijo que rode tudo no ultra, pois sei que o orçamento não é o melhor, mas gostaria que ao menos conseguisse jogar bons jogos. Pretendo montar na Pichau ou Terabyte, estou muito em dúvida principalmente no processador e na placa-mãe. Agradeço desde já!
  8. A alguns dias estava determinado em montar meu próprio PC e por fim descobri esse fórum incrível. A cada dia que pesquiso mais sobre peças e "regras", mais as coisas ficam complicadas. Alguns computadores já vem com Windows 10? Preciso de um adaptador de Wifi para conectar a internet do meu roteador ao PC? Tenho em média 3 mil para investir. Queria muito comprar esse ano para o meu aniversário, mas os preços estão só aumentando. Vale a pena esperar, mesmo sendo tão ansioso? Se tiverem mais algumas dicas ou recomendações, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...