Jump to content
  • Sign Up

Marcos Paulo 21

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Feedback

    0%

Reputation

5

About Marcos Paulo 21

  • Birthday 07/16/1999 (21 years old)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Carvalhópolis/MG
  • Sexo
    Masculino

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Asus Zenfone Max Plus
  1. @MikaelFLM A marca Ballistix é excelente. Quanto a funcionalidade eu não vejo problema algum, pois a sua placa-mãe suporta até 64gb de memória ram. Levantei essa ressalva da frequência pois não bate com as frequências aceitas por sua placa-mãe, e também é necessário saber se o seu processador suporta essa quantidade de memória.
  2. O modelo do processador esta correto. Entretanto utilizar um carregador não original em aparelhos Apple prejudica sim a integridade da bateria e pode gerar superaquecimento. Eu utilizo um carregador pirata em meu celular, e quando ele esta carregando é possível ouvir um pequeno chiado vindo do carregador, porém já utilizo este carregador há mais de 1 ano e até o momento meu celular esta funcionando perfeitamente. Entretanto os aparelhos Apple são um pouco "enjoados", você precisa utilizar, quando necessário, uma boa base para carregar seu celular, já o cabo é fácil de encontrar cabos "originais" a venda por aí, basta você ver como foi feita a construção da base, se esta tudo bem encaixado e sem rebarba ou sinais de corrosão na parte que conecta no celular. Mas estou achando esse preço que você pagou, de R$1.700,00, muito barato, com todo respeito.
  3. Tenho algumas duvidas quanto a memória de 16gb da ballistix sport 2666mhz, na descrição da sua placa-mãe diz que ela suporta memórias de 2933/2667/2400/2133 MHz, então não garanto que essa memória específica vá funcionar.
  4. O ideal é utilizar o cabo que vem junto a fonte, entretanto é irrelevante usar um cabo simples, de 300W por exemplo, em uma fonte de 500W pois o dimensionamento do cabo só importa quando a demanda de energia é extremamente alta.
  5. Sinceramente não compensa você anunciar que esta vendendo esse computador. A configuração é extremamente antiga, não suporta nem o Windows 7 pois tem apenas 512mb de memória ram. Não possuí placa de vídeo, essa "placa" que você colocou ae é a placa de vídeo integrada ao processador, algo que utiliza a memória ram do seu pc para funcionar, deixando ele mais lento ainda, então não tem placa dedicada. O processador é um single-core extremamente ultrapassado, mesmo que a frequência seja "ok" (2,66Ghz) ele é muito lento e não tem ao menos um dual-core. O máximo que eu pediria nesse computador é R$120,00. E digo isso porque o processador esta fora de linha, a placa-mãe com certeza tem um socket ultrapassado, a fonte deve ser nominal de 200W então não aguenta um upgrade. Não me xinga viu amigo, estou sendo sincero com você apenas.
  6. Olá, estou tendo um problema com a placa de áudio frontal do meu PC. Não tenho nada conectado na entrada de microfone frontal ou traseira, entretanto o meu driver de áudio acusa a todo momento que tenho algo conectado na entrada de microfone frontal. Deste modo o microfone do meu Headset não funciona, independentemente da entra que eu o conecte. Já comprei e instalei uma placa de áudio nova mas o microfone continua sem funcionar. o que posso fazer?? Posso desabilitar a placa de áudio frontal de alguma forma? Obs.: O microfone do Headset esta funcionando perfeitamente, já o testei em outros computadores. Meus drivers estão atualizados, eu inclusive desinstalei e instalei todos os drivers (de áudio, vídeo, rede e etc) baixando-os dos sites originais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Create New...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!