Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lc1

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lc1 postou

  1. Pessoal, boa tarde. Estou com um SSD SAS em mãos que obviamente não encaixa naturalmente na minha placa-mãe ASRock A320M-HD. Minha dúvida é: comprando um adaptador comum que se encontra no mercado de SAS para SATA, esse SSD funcionaria no PC?
  2. Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite! Estou com uma dúvida cruel... tenho dois computadores que recuperei e pretendo dar a melhor configuração (visando jogos) de presente para um colega. Em resumo, as configurações são: PC 1 i7-9700F (Sem vídeo integrado) GT 710 32gb Ram PC 2 Ryzen 3 3200g ( Com vídeo integrado) Vega 8 (Vídeo Integrado) 32gb Ram Qual teria o melhor desempenho? visto que sei que o i7 massacra o Ryzen 3 em processamento, mas o Vega 8 tem capacidade gráfica bem superior á GT 710... Se estiver no tópico errado, peço desculpas.
  3. Estou com 2 monitores conectados no meu pc, um na saída da placa de vídeo (GeForce 210) e outro na saída da placa-mãe (HD 630) sempre joguei apenas nos gráficos da 630.. com 2 monitores, o desempenho diminui ?
  4. Quero rodar jogos leves, apenas para distrair. Qual devo usar ? o processamento gráfico integrado do i3 7100 ou usar a GT 210 ?
  5. Então pessoal, estou querendo montar um PC com pouca grana, apenas para rodar alguns jogos... estive olhando, e a faixa de preço das duas opções (Ryzen 5 3400G sem placa de vídeo OU i3 9100F com RX550) esta bem parecida. alguém pode me dizer, qual vale mais a pena ? lembrando que no fim das contas, o preço esta bem parelho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...