Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheVoid188

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. Boa tarde! Gostaria de saber se existe algum produto que eu possa comprar para borrifar na tela do monitor, para efetuar a limpeza?
  2. @Mikhail Kosevich Volkov Ah sim, compreendi! então eu teria que pesquisar algum switch para o modelo magnético, né? beleza então, vou tentar dar uma pesquisada sobre.. mas agradeço pela ajuda!
  3. Olá, boa noite à todos!! Estou querendo comprar um teclado da Redragon (Kumara PRO) que vem com switches vermelhos, e gostaria de saber se é possível trocar para um black posteriormente! Fiquei na dúvida, pois não sei se cada teclado tem um padrão de encaixe ou é universal (até porque o kumara PRO tem switches magnéticos) e não sei se afetaria isso. Agradeço desde já pela ajuda!
  4. @Lost Byte Tem não man, pensei nisso também! mas infelizmente o meu não possui um software. e quanto ao atalho, acredito que meu teclado não exista algum botão que resete tudo..
  5. Acabei apertando algum atalho sem querer no teclado, e agora algumas teclas como wasd e entre outras estão abrindo coisas do windows e mexendo nos ícones da área de trabalho, o que poderia ser? já tentei FN + w e nada também
  6. @rieidi_gamer Foi exatamente o que pensei também, provavelmente é um gabinete customizado Mas agradeço pela ajuda! qualquer novidade eu volto aqui.
  7. @rieidi_gamer Vi algumas pessoas perguntando também no anúncio, porém todos estavam sem resposta fazia um tempo @rieidi_gamer Quanto ao mesh, compreendi. Parece uma boa!
  8. @rieidi_gamer Pior que não tenho mais o link, vi em um anúncio do Marketplace no Facebook esses dias atrás Tentei procurar algo na descrição ou comentários, mas não havia nada além da imagem e a config no título
  9. @Shaman93 Putzz, sério? Não sabia No caso esse de frontal “mesh”, seria como?
  10. @rieidi_gamer Dei uma olhada aqui em alguns unboxings, e acredito que ainda não seja o mesmo Esse aí não tem vidro na parte superior do gabinete, porém é bem semelhante
  11. Olá, boa tarde à todos!! Encontrei um anúncio de um PC Gamer na internet, e me interessei pelo gabinete que estava na imagem. Porém, não achei em lugar algum após pesquisar. se alguém puder ajudar, agradeço!!
  12. @WOZ Dods Ahh sim, entendi.. Certo, Então só ver na descrição se possui essa especificação e o comprimento. Agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...