Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadavi

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mikhail Kosevich Volkov Sim, inclusive foi a primeira coisa que eu pensei. Eu desativei mas não mudou nada...
  2. Ja estou ficando desesperado, comprei o Quadcast semana passada e hoje que chegou meu braço articulado fui testar certinho o audio. Por algum motivo (principalmente no Whatsapp Web), o microfone começa baixo e depois fica estourado. Ja mudei de porta USB, troquei de cabo... alguém sabe como resolver? É um problema que veio de fabrica?
  3. Estou pensando em comprar um Ryzen 5 5600x, junto dele precisaria trocar a placa-mãe. Qual vocês me recomendam? De preferência custo-beneficio... Vi uma pessoa recomendando a A520 AORUS Elite, ela é boa?
  4. Pelo o que temos até agora da RTX 3060 (Que eu tambem vou pegar), ta tudo certo. É um PC muito bom para 1080p e 1440p.
  5. Muito obrigado, eu provavelmente irei ficar com a da Cooler Master. Valeu pela dica de não comprar antes tambem.
  6. Sim, eu esqueci de mencionar, eu ainda vou comprar o ryzen, mas só ano que vem. Como eu não quero ter que comprar outra fonte, eu ja inclui ele.
  7. Eu to com PC sim. A minha fonte atual é um Gamemax GM500. Eu queria só ter recomendações de fontes de 600w e 650w. Se você souber algumas boas, poderia me informar ?
  8. Eu acredito que essa será a unica possibilidade, que de certo. Boa sorte
  9. Não, eu só sei sobre a fonte "recomendada". Mas o gasto real dela, não sei não.
  10. Eu tava procurando algo que não passasse dos 500 reais.
  11. Boa noite, Eu tenho pesquisado muito sobre qual fonte comprar, pois a minha não suporta a RTX 3070 que irei comprar. Eu vi varias pessoas discutindo e não entendi nada (kkkk) Config: RTX 3070 Ryzen 7 3700X 16GB RAM DDR4 B360M TUF (Se precisar de alguma outra informação, me falem)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...