Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlos muccioli

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Vai ter que regravar a BIOS. Já tive grandes problemas com atualização de BIOS, nunca mais.
  2. @Pelucks Seu problema é utilizar estes programas de atualização de drivers, são uma das piores coisas já inventadas. Desinstala e instala direto do fabricante.
  3. @divina gratia Tenho uma 1650 e me atende muito bem. Sem reclamação.
  4. @gabrielzinho_006 Olha eu fiz isto recentemente e não precisou formatar não. O windows 10 reconhece tudo e já instala os drives necessários. Talvez somente alguns ajustes. É só colocar o HD normalmente na placa e iniciar o sistema. Eu também tive esta duvida, antigamente não era possível, e a formatação obrigatória. Apenas formate se estava com problemas no windows.
  5. @Gilmarandrade1 Está mais com cara de problema na tela, melhor entrar em contato com assistência.
  6. @Vinicius30 Aterramento aqui no Brasil é só coisa "para Inglês ver", não se preocupe com isso.
  7. @Andre Luz2020 Entra na BIOS e veja a ordem de BOOT. Veja se o HD ou SSD esta em primeiro na ordem de boot. É normal o traço.
  8. @Luiz Pontes Não há muito o que fazer, não há meios legais que irão forçar o vendedor a trocar sua placa.
  9. Boa tarde. Estou com um problema que não sei ser do meu aparelho, da play store ou do app. Alguns aplicativos, comprados na google play simplesmente, de uma hora para outra, estão pedindo a compra novamente, apesar de já terem sido comprados anteriormente, outros, com assinatura de 1 ano comprada, como o tomtom go, falam que a assinatura está encerreda, pedindo a renovação, quando tento comprar, sempre mostra, "Erro, você já tem este item", aparentemente os aplicativos são restaurados, mas ao abrir novamente, tudo acontece novamente. Samsung S8+, Android 9.0. Só tenho uma conta no celular. Alguém com alguma ideia?
  10. @Vitor Hugo_CM Eu uso o da TP-Link, muito bom, sem nenhum problema. O outro nunca ouvi falar.
  11. @Marcelo Santanna Estranho tenho dois discos rígidos e um SSD e nunca tive problema o instalar o Windows 10.
  12. @sorien Veja no registro se está desabilitado ou não. Se estiver (1) está desabilitado, ai troque por (0). Passo 1. Use o atalho de teclado do Windows + R para abrir o comando Executar, digite regedit e clique em OK para abrir o registro. Passo 2. Procure o HKEY_LOCAL_MACHINE e escolha a opção SOFTWARE HKEY_LOCAL_MACHINE > SOFTWARE Passo 3. Agora clique em Policies > Microsoft > Windows Defender, clique duas vezes em DisableAntiSpyware e defina o valor de 0 a 1. Policies - Microsoft- Windows Defender Importante: Se você não achar DisableAntiSpyware, clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio, selecione Novo e clique em Valor DWORD (32 bits). Nomeie a chave DisableAntiSpywar. Passo 4. Reinicie o seu computador para completar a tarefa. A qualquer momento, se você quiser reativar o Windows Defender, só precisará seguir as mesmas etapas, mas, desta vez, altere o valor no terceiro passo de 1 para 0 . Em seguida, reinicie o computador para concluir a reversão das alterações.
  13. @Matheus-zoo Geralmente fontes paralelas, não de marcas tradicionais, costumam não entregar o que prometem. Comece pelo que recomenda o fabricante da placa de vídeo, procure também o consumo de sua placa-mãe, monitor e periféricos que você usa, veja o consumo do water cooler que você vai comprar e bem como os RGB. Na minha opnião sua fonte não vai dar conta de tudo isso.
  14. @Nery gil Já mudou de GPT para MBR? Ai vai automático para "Sistema de Destino">BIOS(UFI-CSM).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...