Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nathan Pinto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde, atualmente comprei um pc onde o processador é uma APU (ryzen 3 3200g) e n tenho placa de video, quanto estou usando o pc para estudar ou ver video o processador fica em 38-45 graus, quando eu vou jogar ele pega 60-65, essa temperatura é normal? na duvida coloquei um ventilador virado para parte fechada do gabinete e a temperatura deu uma caída, mas ja comecei a ver uns fiapos de poeira no pc (poucos), é muito errado deixar o ventilar e fazer limpeza com um pincel ante estático frequentemente no pc? acho q colocar uma ventoinha n iria alterar a temperatura do processador.
  2. boa noite, comprei um pc e estou esperando ele chegar, ate la comprei um monitor e teclado, testei ele no meu notebook e as teclas Ctrl e os números não estão funcionando, não são os números do teclado numérico e sim o dos teclado de digitação, se alguém souber ajudar ficaria grato.
  3. cara, queria alguma coisa ate 2600/2700, escolhi essa por ter uma APU e decidir colocar mais 8gb ram.
  4. @marcelo-kayo muito obrigado, acho melhor então eu comprar as peças separadas e mandar montar, valeu pela ajuda.
  5. Boa tarde, quero comprar esse pc https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=111634 e adicionar mais 8gb ram nele, a fonte dele é 200W bivolt e chaveada, n sei exatamente o que significa mas queria saber se essa fonte segura a configuração do pc de boa, sou novo no mundo de hardware, gostaria de uma ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...