Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tuliosouza875

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Gui GC Sim, é um AMD FX-6300 com 95W de TDP.
  2. @Gui GC Não tenho certeza, mas se não me engano, testei as memórias uma vez e em slots diferentes.
  3. @Gui GC Limpei as memórias, testei separadas e o computador não ligava, quando coloquei as duas juntas novamente, o computador ligou, mas ainda sem resolver o problema.
  4. Olá, tenho 8gb instalado no meu pc, duas de 4gb, porém, somente 4gb são utilizáveis, gostaria de saber como resolver. Já tentei desabilitar o da memória máxima e não deu certo, também não é com meu windows (o meu é 64 com x64). Placa-mãe: 760gma p34 fx. O meu computador reconhece as duas memórias, mas é como se uma estivesse inutilizável.
  5. Olá a todos, eu tenho um r9 270x 4gb gddr5, não encontro nenhuma review dela, alguém sabe se ela é boa?
  6. É só por curiosidade mesmo, mas obrigado pela resposta.
  7. @Mr. Caio Augusto com essa configuração, consigo suportar a rtx 2060 sem que o processador fique no máximo? (acho que minha pergunta ficou com sentido errado no tópico).
  8. Bom dia a todos, gostaria de saber uma placa-mãe e um processador que suporte bem a rtx 2060, sem que ele fique no seu máximo de uso toda hora. Obrigado.
  9. @Jin Kazama entendi, então no caso, é melhor deixar só o vega 11 do processador, e mais tarde adicionar uma placa de vídeo melhor?
  10. Olá pessoal, estou querendo montar um pc com um ryzen 5 3400g e 2x8 gb de ram, queria saber se eu colocasse uma placa de vídeo simples, como uma gtx 710, atrapalharia o funcionamento do meu processador.
  11. @carbonii eu sou um pouco novo nesse mundo de computador, queria saber qual é a vantagem de usar um ssd sendo que ele tem menos armazenamento que um HD
  12. @carbonii então você comprou as peças separadas? e poderia me falar se o seu é ssd ou hd e qual fonte?
  13. @carbonii também pensei numa configuração igual a sua, onde você comprou? foi antes da pandemia?
  14. @carbonii pretendo jogar no máximo um GTA V, LoL, Cs go...
  15. Quero montar um PC com ryzen 3 3200g + A320M + 16gb de ram com HD de 7200 rpm, porém, não acho uma fonte ideal, qual seria uma boa numa faixa de até 300 reais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...