Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaias_Sccp

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, rapazeada! Tô numa dúvida muito grande na escolha de dois gabinetes. Estou analisando pegar um desses dois que citei no título. Ambos possuem dimensões parecidas, mas um se destaca mais que outro em alguns detalhes. O Mancer Ultraflow Mesh aparenta ter um melhor airflow, já o T-dagger Cube, mais minimalista e com um espaço maior para organização de cabos. Eu pretendo usar o Water Cooler na frente e ambos irão servir, pelo menos é o que as especificações deles dizem. Mas meu processador é meio esquentadinho (um Ryzen 7 5800X). Gostaria de saber de vocês se a diferença de airflow desses dois gabinetes é tão grande assim, pois o Cube teria mais preferência, mas caso não tenha um airflow tão legal, irei ter que abrir mão dele. Espero que me ajudem. Abraço!
  2. @hikaroyuki Cara, não faça a bobagem de sair comprando fonte desconhecida só pelo preço, isso pode acabar saindo caro lá na frente. Fonte é o que irá alimentar todos os componentes do teu pc, portanto, tem que ser de ótima qualidade. Recomendo você dar uma olhada nas fontes da Corsair, XPG, Gamemax, Cooler Master e até mesmo da Nidus. O colega ali em cima citou 3 tipos de ótimos modelos de fonte que você pode adquirir e que irá lhe atender muito bem. Se possível, veja testes na prática dessas fontes no Canal Teclab, lá eles colocam à prova as principais fontes, mostrando todo seu potencial e durabilidade.
  3. Você poderia reduzir o preço se fizesse as seguintes modificações: H410 no lugar da B460 Um Air cooler Deepcool Gammax 200 V2 no lugar desse Gamdias Chione 120mm Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8), 2666MHz ao invés desses pentes da HyperX Uma fonte Corsair CV450 de 450W e selo 80 plus bronze Dependendo da placa de vídeo que você for utilizar e suas atividades diárias, até mesmo um i3 10100F já seja suficiente pra você, fazendo economizar uma boa grana. Ah, e dependendo de qual GPU você pegue futuramente, talvez seja melhor pegar uma fonte mais potente em vez dessa que citei. Só que essa de 450W já dá conta de grande parte dos setups intermediários. Até uma RTX 2060 você fica sossegado. Eu possuo essa mesma fonte da Gamemax que você citou, acho ela muito boa, mas é um pouco exagerado para seu setup. Mas é um caso a se pensar, dependendo do que você for adquirir no futuro.
  4. Boa tarde, galera. Pretendo fazer um upgrade na placa de vídeo do meu pc que tem um Ryzen 5 3400G, 16 GB de RAM e uma fonte de 400W (que irei substituir) e uma placa-mãe Asus Prime A320M-K. Acham que pode haver alguma incompatibilidade da RX 5600 XT com a placa-mãe ou funciona de boas? Pretendo fazer um upgrade tbém na placa-mãe mais adiante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...