Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paNkeR

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que paNkeR postou

  1. Como você citou, o possível problema do seu PC é o HD. Dependendo da velocidade de rotação e velocidade de transferência do seu HD, ele pode acabar causando drops de fps que não deveriam acontecer até em jogos mais leves. Você pode verificar a velocidade do HD com o programa CrystalDiskInfo, é bem fácil de baixar.
  2. Baixe o Free Download Manager, ele vai usar varios trackers de ip para acelerar o download. Na hora de baixar você clica com o botão direito no botão azul do mediafire, copia o endereço do link e cola no link de download que o aplicativo pede.
  3. Coloque o executavel do jogo em modo de compatibilidade com windows 7 e coloque pra executar como administrador
  4. Já viu os status do ssd e do hd ? se for win10 você pode abrir o gerenciador de tarefas e monitorar o uso de quase tudo por lá. Um bom software para verificar hd é o hdtunepro, veja na aba health desse programa se tem algum aviso.
  5. De placa-mãe, ainda não vi nenhuma com descrição atualizada que suporte a quinta geração da amd. Em questão do processador você tem duas opções: Ryzen 5 5600x que acabou de ser lançado, possui 6 núcleos e 12 threads com clock base de 3.7GHz chegando até 4.6GHz no clock boost, e tem o Ryzen 7 3700x com 8 núcleos e 16 threads com 3.6GHz no clock base chegando até 4.4GHz. O primeiro é mais indicado pra games, o segundo tem quase o mesmo desempenho em jogos ficando um pouco abaixo, mas em questão de multitarefas os 16 threads fazem uma certa diferença. Vai ai um vídeo de comparação dos 2 em questão de render e benchmarks de jogos, mas lembrando que ele não mostra a 1% low e sim a média de fps: .
  6. Depende do uso que você vai fazer, se vai só jogar, ou se vai trabalhar com coisas mais pesadas como render de vídeos ou coisas parecidas. Quanto você pretende gastar com placa-mãe, cpu e ram ? a placa de vídeo fica a seu critério
  7. Funcionar nessa placa funciona, mas geralmente essas memórias com frequências mais altas são apropriadas para ryzen, a frequências de memória recomendada pela Intel para o I9 9900K por exemplo é 2666MHz. Frequências muito altas de RAM para Intel podem acabar degradando o controlador de memória do processador com o passar do tempo.
  8. Olha, primeiramente para fazer overclock em um processador intel ele precisa ter a sigla K(Unlocked) no nome, como o I5 10600K por exemplo. A segunda limitação seria a placa-mãe, o chipset B460M não é desbloqueado para overclock, e mesmo que fosse desbloqueado, essa placa-mãe não possui dissipadores nos VRM, o que poderia lhe causar problemas de temperatura na hora de fazer OC. Se você realmente necessita de um overclock independente do processador que você pegar, lhe recomendo pegar um processador ryzen da amd, pois TODOS eles são desbloqueados para overclock, o fator que limita o overclock na parte da AMD é somente o chipset. Se você quiser posso entrar em mais detalhes.
  9. Não sei se existe essa chance mas, a placa de vídeo pode ter vindo com curto nas linhas do pci-express e queimado o slot pci-express da sua placa-mãe, por isso não voltou a dar vídeo nem com a placa de vídeo antiga.
  10. Bom dia, olha amigo, considerando que as GPUs dos requisitos mínimos para rodar o jogo a 30 fps são as: GTX 780(7999); AMD RX 470(7936), imagino que você precise trocar sua GT 1030(2623). Os números entre parenteses são as pontuações das GPUs no G3D Mark, elas tem uma diferença enorme de desempenho comparando com a sua placa de vídeo atual. Imagino que os requisitos mínimos são para rodar no baixo a 30 fps, se for assim então você vai precisar trocar sua placa de vídeo caso queria jogar o cyberpunk.
  11. É só você tirar a placa de vídeo, tirar a bateria e resetar a bios, colocar a bateria e a placa de vídeo no lugar, dai sim você liga o pc
  12. Ela não da vídeo nem na tela de post da mobo? Já tentou resetar a bios com a placa de vídeo plugada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!