Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dianox49

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @RicardoMontoni você vai ficar sem placa uns 25 dias, os correios não estão mais em greve, mas o rma tem um limite de 30 dias de resolver seu problema.
  2. Seu Pc trava ?, Já tentou remover o HDMI e plugar de novo ?
  3. Vou pegar uma RTX2070 e pau no gato, esperar a gigabyte devolver meu dinheiro
  4. Então estou aguardando a gigabyte me mandar um código de postagem desde terça passada.
  5. Estou aguardando o email deles desde de terça feira, só pode ser sacanagem, empresinha horrível.
  6. Infelizmente deu b.o de novo amanhã vai pra gigabyte, ou eles resolvem meu problema ou devolve meu dinheiro.
  7. Eu acabei de instalar o último driver de um jeito diferente e até agora não deu tela verde, deixei essa madrugada inteira a gpu em stress e depois rodei TW3.
  8. @mbabaun Torce pra Kabum não fazer o mesmo que fez comigo, falaram que não tinha problema nenhum e me mandaram de volta a placa.
  9. Então minha fonte é uma Akasa Viper 750W, será que pode ser fonte ?
  10. É galera eu estou tento problema de tela verde com minha RX5600XT WINDFORCE Rev2 Gigabyte, detalhe já foi pra gigabyte e retornou esse domingo 06/09/2020, o problema continua não resolveram, de primeira mandei pra kabum falaram que nao tinha nenhum problema e me mandaram de volta, acabei mandando pra gigabyte falaram que trocaram a pasta térmica e resolveu o problema, mas não resolveu ***** nenhuma.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...