Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Godinho Mandim

Membro Júnior
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @mattaus Ja fiz isso e mesmo assim não adiantou, já tentei muitas coisas como formatar, colocar ssd, aplicar o comando sfc /scannow no cmd, atualizar drivers, e outras coisas
  2. @mattaus vou verificar, o modelo do notebook é lenovo ideapad 330 - 15IKBR Estou verificando a memória, pois o notebook está dando muito erro de tela azul com o erro: Drive_Power_State_Failure. Já coloquei ssd, formatei, e nada. Achei que fosse problema de driver desatualizado ou incompatibilidade, mas acredito que tenho instalado os mais atuais e não há indício de incompatibilidade (tenho 2 placas de vídeo onboard, intel graphics e nvidia geforce MX150). Então a última ideia que tenho é que o erro esteja na memória. (As telas azuis acontecem geralmente quando fecho algum jogo ou "forço" dem
  3. Boa noite! Estou com uma incoerência de memória ram no meu notebook. Quando acesso a tela windows+pause break, para ver a quantidade de memória, está dito que possuo 8gb de Ram. Porém, hoje desmontei meu notebook e vi que ele tem apenas um pente de memória com a etiqueta escrito 4gb. Quando utilizo programas para verificar os componentes do notebook, como placa de vídeo, bios, memória, etc (como o programa hwi), eles acusam meu pc possuir apenas 4gb. Eu comprei de fábrica da lenovo contendo 8gb (pelo menos é o que dizia no site). O notebook já passou por algumas assistências técnicas, entã

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!