Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo H. D. Figueiredo

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Fala pessoal, estou perto de compra um pc gamer com as seguintes configurações: Processador AMD Ryzen 7 5700G (RADEON VEGA GRAPHICS) MEMÓRIA 16GB placa-mãe ASRock B450M Steel Legend DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 FONTE 400W Com essa configuração será que consigo roda alguns jogos mesmo que sejam e gráficos médios como por exemplo: fifa 23, league of legends, gta V, valorant entre outros? Desde já agradeço.
  2. @Math.Pi Certo, eu testei na porta VGA pois a HDMI já esta sendo usada, quando vou nas configurações de exibição e possível notar que ele reconheceu o segundo monitor conectado no VGA porém não apresenta vídeo. O monitor que estou utilizando e um AOC modelo E970SWHNL e ele me apresenta a seguinte mensagem depois de conectado: no signal.
  3. Olá a todos, estou com um pequeno problema. Estou tentando conectar dois monitores em um computador, o meu computador não tem placa de vídeo, então conectei um monitor com o cabo HDMI e o segundo monitor conectei na entrada VGA, porém ele não estendeu a tela para o outro, alguém poderia me dizer o que pode esta acontecendo, desde já agradeço.
  4. @Denis Bopp beleza, vllw. @Ricardov joia, obrigado pela dica vou instalar a versão de 64 bits. @WOZ Dods joia, valeu mesmo pela ajuda, estava perdido com relação a essa questão do processador, agora ficou bem mais claro, vllw.
  5. Olá pessoal bom dia, estou com uma duvida com relação ao meu processador. Tenho um notebook Dell Vostro 1400 com o processador Intel core 2 duo t7250 de 32 bits, porém fazendo pesquisas sobre esse processador vejo que ele suporta arquitetura 64 bits, atualmente uso o SO de 32 bits e aplicações de 32 bits, porém quando vou instalar algo de 64 bits ele fala que não suporta, então teria alguma forma para mudar a arquitetura do processador para 64 bits ? desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...