Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guarath

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Saudações. Recentemente montei minha máquina, um 200ge + ASUS prime A320M-K importada, 4GB HyperX e um HD que já tinha. O problema é que, sob situações específicas, ocorrem bugs visuais muito estranhos que inclusive não aparecem em screenshots. No Windows, sob a marca d'água de ativação do sistema e sob o indicador de volume na tela (ambos somente quando estou em tela cheia, no caso, jogando) e no linux (modo live, sem instalar propriamente) a tela fica fatiada em 5 pedaços deslocados. Note que consigo passar o cursor pelas 5 áreas sem que tenha sua posição alterada, e, no windows, o fps do game (League of Legends) fica travado em 45 quando a marca d'água aparece. Como já disse, nenhum desses efeitos aparecem em screenshots. Peço humildemente a ajuda de vocês. Meu monitor é um samsung 15.6 VGA, não acho que tenha a ver com a tela mas posso testar numa TV HDMI aqui caso se mostre necessário.
  2. @Yan_ https://m.kabum.com.br/produto/96483/fonte-cooler-master-400w-elite-v3-mpw-4001-acaan1
  3. @Yan_ Sabe algo sobre as cooler master elite? Tem uma na kabum de 400w por R$ 300
  4. @Yan_ ainda tem alguma atx dessas? Só tenho visto sfx lá. Also, tenho crédito de uns 100 reais no kabum que queria usar.
  5. @Yan_ 280 mangos com frete. Sim, vou fazer upgrades graduais. Minha dúvida mesmo era se eu podia ter certeza de que a fonte é o problema.
  6. @Yan_ Tô ligado nessa daí, mas estou prestes a comprar uma mais moderna (gigabyte p450b).
  7. Olá, senhores. Desde que fiz o upgrade do meu A4 (65w) pra um A8 (100w) venho tendo problemas relacionados a desligamento. De início, acusei o resfriamento, então comprei um cpu cooler com bastante folga, um akasa nero 3 (sim, oversized). Porém continuo tendo problemas, com a diferença de que com o cpu cooler básico eu ainda jogava sem desligamentos. Testei o furmark + 95 prime juntos e ele foi longe na temperatura, mas só desligou uns 25 segundos depois de eu ter feito o teste. Neste momento, ele só desliga quando jogo (league of legends, antes desse novo cooler ele desligava de certeza no minecraft sem nem chegar a 50°) Basicamente, eu queria saber se posso acusar a fonte com acurácia, pois testei com o pc fora do gabinete a situação continua a mesma. Lembrando que não recordo de nenhum desligamento súbito do A4. Obrigado desde já. Config: A8 3850 Mobo A55f m4 Gráficos integrados 2 hds Fonte genérica 200w.
  8. Minha placa é m-atx, uma a55f-m4. Acabei de conferir umas medidas e parece que o único problema vai ser o cabo atx 12v, já que o gabinete não tem psu cover e eu vou poder passar os cabos pela frente mesmo.
  9. @PedraX A fonte serve sim, eu montei faz um tempo já. Só não posso jogar porque o cooler não aguenta meu A8 3850 (comprei usado, não uso GPU externa).
  10. Olá, camaradas. Recentemente comprei um CPU cooler pra o meu processador e vi que ele não caberá no meu gabinete com a tampa fechada. Minha dúvida é, minha fonte é uma genérica de 200w e eu queria saber se os cabos dela conseguiriam alcançar a minha placa dentro de um gabinete "gamer" (fonte em baixo, alto, etc). O que eu quero comprar é um Aigo DarkFlash BF3, e o coolerbox que eu comprei é um Akasa Nero 3. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...