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Guilhermito

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Reputação

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  1. Um sistema de e-commerce armazena a quatidade de productos vendidos por semana em uma matriz, onde as filas da matriz represetam cada um dos productos e as colunas cada um dos días da semana. Supondo que o sistema só tem disponível 3 produtos, a matriz debe ser criada com dimensões 3 x 7. Em cada espaço da matriz é armazenada a quantidade de cada produto vendida em cada día. Por outro lado, tem-se um vetor de tres posições que armazena o valor para cada produto. Com base nessas informações elabore um programa em Java que faça o seguinte: - Permitir ao usuario ingresar a quantidade de cada um dos três productos vendida em cada día da semana a fim de preencher a matriz. - Permitir ao usuario ingresar o valor de cada um dos productos, o qual debe ir ficando armazenado no vetor. - Calcular a quantidade total de vendidos para cada produto e o valor total de todas as compras para cada produto. - Calcular o valor total vendido na semana. - Determinar qual foi o produto mais vendido na semana. - Determinar qual foi o día em que mais productos foram vendidos. NOTA: o programa debe imprimir todas as informações solicitadas anteriormente.
  2. Dados dois vetores v1 e v2 com tamanho n1 e n2 respectivamente, crie um programa em Java que tenha os seguintes métodos: - Um método chamado "initVector" usado para solicitar ao usuário que digite o tamanho de um vetor a ser criado. Se o usuário digita um tamanho menor ou igual a zero o programa deve solicitar de novo um tamanho válido para o vetor. Se o tamanho é válido, então em seguida deve solicitar dados ao usuário para preencher com valore inteiros todas as posições do vetor. NOTA: este método deve ser usado para solicitar o tamanho e preencher os dois vetores v1 e v2. - Um método chamado "appendVector" usado para concatenar (juntar) dois vetores v1 e v2 em um terceiro vetor v3. Ou seja, se v1 contém os seguinte valores [3, 6, 7, 1] e v2 contém os valores [5, 4, 8, 2], então a concatenação v3 deveria ser [3, 6, 7, 1, 5, 4, 8, 2]. - Um método chamado "perfectVector" que determina quais são os números perfeitos dos contidos no vetor e cria um novo vetor v4 com somente os números perfeitos. NOTA1: um número perfeito é aquele para o qual a soma de todos seus divisores positivos é igual ao mesmo número. Por exemplo, os divisores de 6 são 1, 2 , 3 e o próprio 6; portanto 6 é um número perfeito pois se somamos 1 + 2 + 3 = 6 (excluindo o proprio número). Outro numero perfeito é 28 pois seus divisores (excluindo o próprio numero 28) são: 1, 2, 4, 7, 14; a soma desses números resulta em 28. NOTA2: lembre que os divisores de um número são os que resultam em módulo 0 de sua divisão. Por exemplo, 3 é divisor de 6 porque o módulo 3 de 6 é 0, assim: 6%3 = 0; - Um método chamado "printVetor", o qual imprime um vetor passado como parâmetro. - Um metodo "main" onde são usados todos os outros método anteriores. Dentro deste método main coloque o código que permite testar o funcionamento dos métodos anteriores.
  3. Salve pessoal!!! Vou direto ao ponto, eu quero comprar um pc novo que seja potente o suficiente para rodar uma stream com qualidade e rode alguns joguinhos tipo lol e também alguns mais pesados, como the witcher. Atualmente eu tenho 1700 reais(pretendo gastar mais cerca de 1500), o que vocês me sugerem já ir comprando e por onde comprar? Vocês acham que vale a pena comprar pelo aliexpress? ou so lojas nacionais? me deem dicas aí dos melhores componentes, eu não tenho muito experiencia, é o primeiro computador que eu vou comprar. Estou namorando o ryzen 5, mas ainda não me decidi.
  4. Oi pessoal, estou com uma proposta de venda de um i5 4440 mais uma placa-mãe H81M-E por 300 reais, eu tenho uma gts 450 e uma memória ddr3 de 4gb 534mhz. Vocês acham que eu vou ter uma perfomance aceitável para rodar aplicativos e jogos leves(como lol etc)? adicionado 1 minuto depois

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