Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo03Br

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavo03Br postou

  1. Troquei há um ano mais ou menos. 75ºC em 100% tá dentro dos padrões ainda?
  2. Meu processador (I5-3470) tem chegado até 75ºC quando estou jogando games mais pesados que utilizam 100% da CPU. Uso o cooler box original da Intel, ja vi chegar até 77ºC mas em 100% de uso fica geralmente em 75ºC mesmo. É perigoso usar 100% e operar nessa temperatura?
  3. Então, voltei pra dizer que ela voltou a funcionar. A solução foi uma boa limpeza com álcool isopropílico mesmo. Obrigado @Yoshio por tentar ajudar .
  4. Sim, um pedacinho ficou la, mas tinha um pouco de álcool, não era o isopropilico.
  5. A minha placa-mãe modelo mahobay h-61 não liga. Começou quando eu fui tentar limpar o conector traseiro de áudio, mas, ficou um pedaço de papel la dentro e eu não consegui tirar. Tentei tirar mas não consegui, então fui ligar e? simplesmente não liga. Suspeitei da fonte, mas ja liguei ela direta e liguei em outra placa-mãe e ligou normalmente. Aquele papel pode interferir no funcionamento ou será que minha placa está queimada? Não apresenta nenhum ponto preto nela.
  6. @Paulo Rodrigo Monteiro De Barros Magalhães não infelizmente, ja tentei de tudo, driver e tal mas nada ainda.
  7. Preciso de ajuda, peguei um controle Ípega 9076 que estava funcionando corretamente pelo PC e Celular. No PC eu utilizava o adaptador Wireless USB que veio junto ao controle, pois meu PC não possui bluetooth. Porém eu fui ligar normalmente e ele não conecta ao PC, somente as 4 luzes piscando, o comando que eu uso pra conectar ao PC é SELECT + HOME, isso funcionava mas depois parou de pegar. Para o Android eu aperto ANDROID + HOME, e conecto via bluetooth. Mas agora só pelo bluetooth no celular funciona, no PC pelo adaptador USB que veio n funciona. Já tentei limpar, ja resetei e nada. mas ele continua funcionando pelo celular apenas. Também já removi o dispositivo pra ver se adiantava.
  8. Ufa... bom, fico tranquilo agora, eu sei que essas peças foram feitas para serem usadas e durarem, mas eu fico monitorando, vou excluir o programa da Kingston e o Crystal para parar de ver de uma ver e apenas usar ele pra o que foi feito mesmo. Obrigado pela ajuda.
  9. Voltei no tópico aqui para tirar a dúvida, e em menos de 1 semana de uso caiu para 99% a saúde do SSD, hoje verifiquei e está em 98%, comecei a usá-lo em 08/09/2020, hoje dia 02/10/2020 está em 98%, isso em menos de um mês, tem uma print do crystaldiskinfo indicando os GB gravados, junto com a porcentagem indicada no programa da Kingston. Deveria cair 2% assim, em menos de 1 mês? além do mais eu mal uso ele para gravar muita coisa, o HD que faz o trabalho pesado.
  10. Tenho um computador que, ao conectar os fones de ouvido no painel frontal, o som fica estranho, agudo, com baixa qualidade, já no painel traseiro fica normal o áudio. Eu pensava que era o painel do gabinete que era defeituoso, mas ao mudar a placa-mãe para um gabinete que o painel frontal funcionava corretamente o áudio continuou com problema, saindo agudo sem qualidade, sendo que a antiga placa-mãe que estava nesse novo gabinete tinha o áudio normal. Logo então suponho que o problema seja na placa-mãe, há alguma forma de resolver? (o modelo da placa-mãe é desconhecido, a única informação que o CPU-Z dá é irrelevante, outros programas exibem a mesma coisa), segue imagem.
  11. eu baixei o da kingston e também consta 99%, vim aqui de imediato postar logo q vi, mas também após postar fui pesquisar e aparenta ser normal, dizem que esse 99% se mantem por muito tempo, tenho exatamente 1 semana de uso, se for normal vai demorar pra ir pra 98%, mas se for rápido eu deveria me preocupar né? obrigado pela ajuda.
  12. Comprei esse SSD da Kingston a menos de 1 mês, fui olhar como ta a saúde dele no crystal disk info e me informa que está 99% Saudável, devo me preocupar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...