Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PhantomWolf_Vinicius

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PhantomWolf_Vinicius postou

  1. Passando para notificar que da mesma forma anormal que desapareceu kkk, surgiu e com isso consegui ja formatar, por fim estou instalando windows aqui. Obrigado pela atenção e o tempo de vocês, acho que o que ajudou foi realmente essa dica do Ubuntu pois depois que retornei com o pendrive com o Windows, havia voltado.
  2. Sim, sim vou detalhar melhor o ocorrido. Durante os tutoriais e os processos subsequentes, nada obtinha sucesso e na aba de dispositivos onde mostra as partições a opção de formatar ficava sempre inválida então acabei formatando pelo prompt de comando e foi daí que surgiu o problema, acredito que de alguma maneira possa estar oculto ou algo próximo disto. Mas vou montar um pendrive com o Endless logo mais tarde e trago detalhes posteriormente. adicionado 1 minuto depois Não apresenta outra escolha, apenas o pendrive tanto faz onde sugeriu, na aba de dispositivos enfim acredite que olhei em todas as opções que tinha kkk.
  3. Tudo bem, na realidade era o pendrive que estava com problema então quando realizei o processo pelo outro consegui acessar tranquilamente e bem, aparentemente parece que não reconheceu. adicionado 3 minutos depois Realmente estou achando bem estranho toda essa anormalidade porque até então quando ainda estava no Endless o ssd aparecia normal, será que realmente só enviando para a assistência técnica? Porque inviável comprar outro ssd por agora, acabei de gastar 5.000 com esse note digamos que estou meio zerado kkkk.
  4. Bom o primeiro acho improvável porque estava certinho, como disse veio ocorrer depois. Bom tentarei o segundo mas desculpa a desinformação/incômodo porém como chego a acessar o "gparted", teria como detalhar em um passo a passo o que devo fazer? Porque já estou com o pendrive bootável no ubuntu aqui já.
  5. Comprei recentemente um Acer Nitro 5 e chegou nesta ultima sexta porém com sistema Linux (endless os 3.0), inicialmente busquei informações para conseguir o que queria instalar mas mesmo seguindo todas as recomendações, nada dava certo e então busquei por conta própria instalar o windows. Seguindo várias e varias instruções, vários tutoriais mas tudo sem sucesso até já dois dias tentando, acabei provavelmente fazendo ***** pelo Prompt de Comando que foi tentar formatar o ssd por lá. Enfim, depois disto mesmo com o pendrive bootável quando chega ao momento de escolher o driver para instalar o Windows, não aparece mais nenhum e nem no próprio prompt aparece algum disco apenas mostra o do pendrive conectado mas não do ssd. O que eu poderia fazer para solucionar isto? Ou apenas tenho que levar a um técnico, pois não é algo para leigos a solução. (ps: Não conseguir anexar a imagem referente diante o menu de unidades na instalação do windows por exceder aos 4.88mb)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...