Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Manuel Marques

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que João Manuel Marques postou

  1. Nas configurações do pc esta no modo de energia de alto desempenho, sera se eu por no equilibrio de energia ele para de desligar?
  2. @Marcos FRM Qual fonte recomendaria? você diz fonte lixo por conta da marca ou dos wats?
  3. Fala pessoa, recentemente comprei um pc na pichau, um Athlon 3000g 8gb de ram single chanel de 2666hz, uma fonte TGT 200W, com uma placa-mãe a320mh biostar, a 2 dias atras estava jogando far cry 3 e ele desligou sozinho, como se tivesse faltando energia, eu apenas ignorei pois pensei que o jogo era muito pesado para o meu pc, mesmo pegando 40 fps e o processador a 45 graus, mas agora ele também desliga na hora que começo uma partida no fortnite. o que pode ser? ele não desliga quando uso normalmente sem jogar, apenas quando eu jogo. Ele também demora uns 2 minutos para ligar novamente quando desliga.
  4. Tenho um core 2 quad q8400 4gb ram, vídeo integrado que jogos ele roda?
  5. Então mano consegui resolver, eu fui ao gerenciador de dispositivos e desinstalei o dual core, reiniciei o PC e reconheceu o quad core
  6. Ola pessoal, eu tinha um Pentium dual core e5400 e troquei por um core 2 quad q8400 mas o windows 10 não esta reconhecendo ele quando eu abro o gerenciador de dispositivos, gerenciador de tarefas ou as propriedades do PC, ambos estão mostrando o processador antigo, no cpu-z esta mostrando o core 2 quad, mas o teste de bench mark esta com a pontuação do processador antigo. (não sei se tem algo a ver, mas não formatei o PC depois de por o processador)
  7. Olá pessoal meu processador atual é um dual core e5400 + 4gb de ram vou substituir por um core 2 quad q8400 alguém sabe se ele ira rodar lol nem se for na qualidade mais baixa (uso o windows 10, e vídeo integrado da placa-mãe) Se ele rodar sabem me dizer se ele vai aguentar rodar o lol com call no discord?
  8. @wagner2029 Só um lol mesmo na qualidade mais baixa que tiver, antes com meu dual core eu tinha Windows 8 e a resolução era 1024 conseguia jogar lol de boa em 30 fps, mas agora tive que mudar para um monitor 1360 e Windows 10 e não roda mais lol
  9. No momento só tenho grana para o processador, mas realmente preciso da placa de video? pois nem meu processador atual tem video integrado, uso o video da placa-mãe
  10. Olá pessoal, meu setup atual é um dual core e5400, 4gb de ram (DDR2), sem placa de video(uso vídeo integrado da minha placa-mãe, placa-mãe POS-PIG41BA e uma fonte que acho que é de 500 watts, não tenho certeza mas tirei uma foto para vocês verem. Pretendo fazer um upgrade para um core 2 quad q9450, vocês sabem me dizer se minha fonte vai aguentar e se este processador é compatível com a memoria ram DDR2 (pergunta a parte, será que com este upgrade eu consigo rodar lol a 30 fps em cal no discord?) (deixei um print do produto que desejo comprar)
  11. Então se eu fizer o upgrade ira dar video do mesmo jeito certo? @KairanD
  12. Eae pessoal eu tenho um dual core E5400 e quero trocar para um quad core Q8400 eu gostaria de saber se ele tem vídeo integrado pois não tenho placa de vídeo o meu pc tem 4gb de ram, se eu fizer este upgrade ira rodar o que no meu pc?
  13. (Estou citando pois não consegui editar) Processador: Pentium Dual core E5400 2.70GHz placa-mãe: POS-PIGG41BA (positivo) Memoria ram: 4gb Armazenamento: HD 297gb Fonte: Genérica (veio junto com o pc) (não tenho placa de vídeo) Windows 10 Home
  14. Olá pessoal o vídeo do meu computador esta piscando branco as vezes,(não é totalmente branco, e pisca em algumas partes da tela) troquei de monitor e continua. O meu computador não tem placa de vídeo, uso o vídeo integrado do Pentium dual core. o que pode ser?(Queria mandar um vídeo mas não faz toda hora)
  15. ah eu queria saber se a entrada que esta minha placa de rede offboard é a mesma de por a placa de video, porque se for nao vou conseguir por a placa.
  16. Ae pessoal estou pensando em pegar uma gt210e queria saber se minha placa-mãe tem entrada (meu pc é um dual core com 4gb de ram, a placa ja vai dar um quebra galho né?)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...