Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patryck Cipher Gomes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lactobacilos Ja comido é o contrário, so aparece quando eu ligo ele pela manhã, nunca quando reinicio.
  2. @Imakuni Não mudou muito, tem alguma outra dica, opção ou ideia de como resolver ? Porque na minha cabeça n faz sentido um ser mais fraco q o outro, um octa-core e uma placa de 1 ano atras com 12 vram pra qhd ultra e terem esses stutering.
  3. @Imakuni não testei, valeu, vou dar uma olhada. No caso a sua suspeita seria se o drive da rx 5700xt ainda ta la né? Eu desinstalei ele e baixei o próprio da 6750 mas n verifiquei nada deles além disso, vou verificar.
  4. Olá bom dia, eu tenho um Ryzen 7 5700x, 32 de ram 3200mhz e recentemente troquei minha rx 5700xt por uma rx 6750xt, e ando percebendo um gargalo em que a cpu fica com baixo uso e a gpu com usos mais altos deixando desequilibrado e as vezes dando drop de fps. Gostaria de saber se existe algo que possa ser feito pra aumentar o consumo da cpu para balancear mais na resolução QHD. Grato. ( Minecraft com shader pesado).
  5. Ah, valeu. Era isso mesmo, porque meu atual é um Ryzen 5 1600 ai to esperando chegar o 7 5700x ai queria ter uma ideia ja do limite que eu poderia colocar nele ja de cara, porque esse 1600 se eu boto 3.4 as vezes ja não segura e da tela azul. O da memória ram eu to ligado que é 3600mhz limite pra essa placa.
  6. Olá e salve família, alguém saberia me dizer qual a frequência limite ou recomendada que evite tela azul para ryzens na b450m ds3h da gigabyte. Gostaria de saber se ela tem um limite maximo ou indicado pra quando eu faço um leve aumento de frequência não cause alguma interferencia/incompatibilidade ou algo do tipo.
  7. @FurrySemHardware crl 3200 serio mesmo ? nossa vei agora to triste por nao ter dado um up maior kakak procurei e onde via dizia que trabalhava a 2666, obrigado irmão.
  8. Boa noite olha eu de novo, estou com uma duvida a respeito de compatibilidade, eu tenho um processador ryzen 5 1600 e acabei de fazer um up simples de memoria, eu usava 2 de 2666 mhz e agora comprei a de 3000 mas esqueci de ver a compatibilidade entre os 2 e acabei olhando somente com a minha placa-mãe. A duvida é: sera que vai haver algum problema ou nao ira dar video caso eu conecte ela ? Porque se der video e somente nao utilizar os 3k esta otimo por que vou fazer o up de processador em breve, meu medo é de que não dê video. Alguem saberia informar ?
  9. @Brc valeu pela resposta e ss eu vou dar um up no processador mesmo, era so pra saber se por agora ele iria suportar em questao mesmo de que não vai pifar kkkk enquanto eu to juntando porque eu dei um up na placa de video primeiro ai agora vou pegar o processador junto com o watercooler em maio e precisava saber se a placa-mãe e o processador aguentavam ate la, ta tendo umas promoções interessantes de memorias rams de 3k superior ai queria pegar logo.
  10. Boa tarde, meu processador atual é um ryzen 5 1600 e minha placa-mãe é uma gigabyte b450m ds3h e estou pretendendo trocar minhas memorias de 2666 por 3600 mas não sei se a placa-mãe é compatível. Alguém saberia informar sobre isso ? Se ela não chega a essa frequência qual o limite dela.
  11. Boa noite, gostaria da ajuda de vocês, eu tenho uma placa amd rx 570 msi, um processador ryzen 5 1600 e uma placa-mãe b450m ds3h da gigabyte. A minha placa de vídeo só possui uma porta HDMI e 1 dvi ai eu pensei em algumas possibilidades e queria saber se são corretas. Primeira: se eu comprar um cabo conversor de dvi para hdmi ela daria vídeo e som em um monitor hdmi ? Segunda: se eu comprar um conversor usb para hdmi ele daria vídeo e som ? Caso nenhuma dessas esteja correta, existe algo que eu possa fazer para utilizar 2 monitores com essas configurações ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...