Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EcvAntonioM

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Shaman93 Compreendo, mas sinceramente, não confio em assistências principalmente em meio a uma crise de semicondutores. Quando deu o problema do outro tópico eu levei na casa de um amigo, e deu vídeo, só que depois de um tempo apresentou as mesmas coisas lá (muito pouco tempo) por volta de 1 hora e 30. Já 4 meses depois de largar ela parada, voltou a dar luz e e rodar jogos numa boa... até hoje.
  2. @VMM @João Victor LF porém A RX tem o NVIDIA Reflex que diminui a latência em jogos que aplicam a tecnologia pra Games Shooters FPS isso cai como uma luva.
  3. Meu PC: Fonte: Corsair VS400 placa-mãe: A320MH Rev6.7 Biostar 8x2: RAM Corsair vegeance CPU: Ryzen5 1600af(14nm) GPU: RX560D 4Gb DDR5 Afox (Usa BIOS da Yeston RX 560D GAEA dual fan) 1 HDD: WD 1 HDD: Samsung 1 SSD: XrayDisk Uso cabo DVI novo antes usava HDMI. O que ocorreu antes do relatado nas imagens? Estava usando a placa de vídeo a alguns dias após ela misteriosamente ressurgir das cinzas, sim isso mesmo, tenho um post anterior que não teve respostas que explica o que houve. Focando no hoje, a placa de vídeo apagou o cooler parou e eu reiniciei a maquina forçando um desligamento, quando iniciou bipou (não lembro a quantidade) e ficou sem vídeo. novamente forcei desligamento e finalmente ligou, chequei os erros no LOG mas nenhum erro de drive, apenas de ativação do windows, indo direto ao ponto, abrindo o GPU-Z me retornou esses dados distorcidos como se a BIOS estivesse zuada, o Open Hardware Monitor simplemente não retornou informações. Caso alguém tenha alguma noção do que pode ser isso? ficaria muito agradecido. OBS: Não consigo usar o ATI Flash pra trocar a BIOS simplemente não detecta, mesmo antes de dar esse problema não consigo de jeito nenhum. .
  4. A cerca de 2 Duas semanas minha placa de vídeo passou a piscar a tela e seu driver de vídeo falhar, olhei o log e mostrava; "driver de vídeo parou e se recuperou", no dia seguinte, toda vez que ligava o computador falhava ao menos 1 vez e abria caixa de rreportde BUG da AMD. Após 2 dias nessa situação a placa simplesmente não quis ligar, resolvi tirar para limpar, limpei tudo e armei fora, quando dei power ligou e funcinou até o COOLER PARAR E O VÍDEO APAGAR. Levei na casa do amigo para poder testar e aprensentou o mesmo problema, a placa de vídeo não super aquece e simplemente desliga. (No linux ela desliga e ainda consigo ouvir o audio de uma musica ou video por uns 2 minitos aproximados) l (Audio passado por fone dd ouvido) Todo o resto se mantem ligado.
  5. CONFIGURAÇÃO RX560D / VIDEO CARD GAF2AM8HM-H / placa-mãe Conectei a placa pra testar na placa-mãe do amigo, agora preciso tirar e tem uma trava, empurro pra baixo mas é muito dura e tenho medo de danificar.
  6. Resumindo: Com total falta de informação fui tentar entra na BIOS sem processador, apenas com memória.. A placa-mãe nem mesmo ligou a fonte. COM PROCESSADOR, tudo ligou, CPU FAN GIROU, HDs, MOB, MEMÓRIA e finalmente a BIOS Muito obrigado pelas dicas, evitou dores de cabeças, espero que esse tópico possa ajudar outras pessoas também. @Elder Nauvirth Muito obrigado cara!!! OBS: Estou postando pelo pc!
  7. Tenho placa de video sim (esqueci de mencionar, vou esperar o processador chegar e volto a testar, espero voltar com boas notícias.
  8. Muito obrigado por responder. Sim ta tudo em cima da mesa da sala. Fonte: Corsair VS series 400 Filtro de linha: emplac (1270w 127v /2200w 220v ) placa-mãe Biostar A320mh 6+ Memória RAM: Rises Mode Diamound 8gb 2400 mhz CL 17 CPU: ESTÁ PRA CHEGAR!! (Ryzen 1600) (Tenho uma segunda fonte de teste mas genérica daí não confio)
  9. Boa noite (momento que estou postando) sou novo no fórum ve que têm uma "força tarefa" de muitas pessoas dispostas a ajudarem outras aqui, hoje necessito de conselhos. Comprei a placa-mãe A320mh 6.6 da Biostar e a deixei guardada para que quando estivesse tudo pronto montar, a memória RAM chegou hoje e decidi entrar na bios para fazer update e ver se ta tudo funcionando. Para o meu azar a bendita não liga... Não roda o Cooler CPU, não da video da bios (estou procurando meu Speaker pra ver se bipa). Se alguém tiver uma dica de como resolver desde agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...