Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NícolasC.

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, aparentemente nada de errado com o adaptador... Infelizmente não tenho um offboard pra poder fazer o teste, mas vou atrás de um caso não encontre outra solução.
  2. Então Ricardo, um solução temporária que eu encontrei foi de Desinstalar o adaptador de rede e logo em seguida tornar a instala-lo. Mas isso resolve por algumas horas e o problema volta a acontecer.
  3. Opa, tudo bem? Comigo não tanto. Venho tendo um problema muito irritante e já me tirou muito do sério. Acontece que, por algum motivo, meu cabo de rede desconecta e conecta incessantemente. Tem vezes q fica por horas conectado e de repente começa o problema novamente. Ja fiz de tudo o que tem por essa internet a fora para tentar resolver. Não é problema no cabeamento e também não é problema no provedor. Pois ja fiz o teste em outros computadores e está tudo normal. Upei este vídeo para mostrar o que se passa: https://youtu.be/xFgUpuMKxVA Desde já agradeço quem puder dar uma força.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...