Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netoo Cunha

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Netoo Cunha postou

  1. Comprei um celular novo, e enquanto tentava passar os arquivos do antigo (Um Zenfone 3), ele reiniciou, e ficou carreganod por um bom tempo até entrar na tela de boot com a mensagem: "can't load android system your data may be corrupt" Eu gostaria de saber se tem alguma forma de eu recuperar ao menos os arquivos nele sem precisar formatar.
  2. Olá pessoal, recentemente a fonte de energia do meu computador queimou, uma fonte de 350w, e, para saber se nao houve mais dano, peguei uma fonte antiga, de 230w para testar, ligou tudo normalmente, porém minha duvida é, como eu posso saber se essa fonte esta sendo suficiente? existe algum aplicativo ou so na base da observaçao?
  3. Mas, quando eu conecto novamente o 2 hd, ja com o pc ligado, ele funciona normal
  4. Então, utilizo dois hd em meu computador, recentemente, fui colocar um 3, e para isso, tiver que tirar o cabo de alimentação Sata do 2 ( que não é o que esta instalando o sistema windows ), utilizei o 3 hd normal, porém, quando fui conectar o 2 novamente, e reiniciar o pc, ele ligou, mas não deu vídeo. Tentei reiniciar algumas vezes, mas nada, nem aparecer a tela para ir pra Bios nn aparece. Ok, fui e desconectei o cabo sata do 2, para desconectar ele, fiz isso, e o computador ligou normal. Alguém teria ideia do que possa ser?
  5. Fala amigos Estou com um Notebook simples, positivo, processador Intel Atom 1,7ghz, porém infelizmente só com 1 gb de ram. Gostaria de saber qual bom sistema operacional (não necessariamente Windows) serviria nele. Não quero para jogos apenas para uso casual sem muito estresse.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...