Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitorcandrade

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Vitorcandrade postou

  1. É, acho que terei que fazer isso. Já tinha feito uma limpeza no conector dela, porém, não tive a oportunidade de testar em outro computador para ver se apresenta o mesmo problema.
  2. @LuciDK boa tarde! Ela é uma Gigabyte-AB350M-DS3H V2, porém não achei a lista dos bips dela no site.
  3. Hoje, após alguns dias coloquei a mesma de volta no computador, e voltou a dar video. Provavelmente vai parar outra vez, não é a primeira vez que para e volta.
  4. Olá pessoal, sou novo aqui. Config: Ryzen 5 2600 8gb ram rx 580 xfx 4gb evga 500w ab350 am4 Gostaria de saber se poderia me ajudar com um problema, estou com problema no pc. Então, meu pc estava funcionando normal, até que um dia depois de desligar, não tinha video. O computador liga e dá 1 bip longo e 2 curtos. Quando eu coloca uma gtx 550 ti que tenho, ele liga normal. Porém, as vezes dá o mesmo problema até com ela, mas é raro. Só que depois de uns dias que deixo a rx 580 parada, o pc volta dá video de novo, porém depois de poucos dias, volta a apresentar o mesmo problema, já troquei a bios da placa de video, já atualizei a bios da placa-mãe para a ultima versão, e continua igual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...