Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Galhardo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Sim, é bem fraco mesmo, mas, eu tenho um pc com um processador mais fraco ainda (eu acho), Intel Atom D2500 e que acaba não tendo esses problemas no mesmo jogo, mas os drivers de video são um pouco mais atualizados que esse (eu acho).
  2. Oi, tenho um i3 de primeira geração no meu notebook (Core i3 370m) e quando baixei os drivers graficos da intel veio o modelo sem numero, que se não engano é mais antigo, estou pensando assim porque estou com problemas de desempenho em um jogo que não era pra ter nesse processador. Resumindo, não encontrei as versões como Intel Hd Graphics 3000 para meu computador, espero que esteja disponivel pra mim baixar, pois o lag no jogo está irritante e eu tenho quase certeza que é por causa dos drivers desatualizados. Se alguem conseguir me ajudar agradeceria muito, obrigado.
  3. Olá, tenho um fone da multilaser, com headseat, o problema é que o som não está saindo, com certeza não é a entrada do meu fone ou do notebook, tenho os drivers de som instalados completamente, e o som não sai. Detalhe, isso começou a acontecer à algumas horas, quando mudei o nivel do microfone do fone. O microfone está funcionando perfeitamente. Já verifiquei nas opções de som se alguma coisa está desativada, como a entrada do fone ou algo do tipo, e nada, quando tem algum som até sobe a barra de som, preciso de ajuda, obrigado. modelo do headset:
  4. Boa noite amigos, meu notebook é um Core i3 M370 com 4GB de ram e 500 de hd, bem fraquinho, queria saber quais jogos consigo jogar com uma média de 30 fps pra cima. Obrigado.
  5. Queria saber se com essas configuraçoes do meu notebook consigo jogar gta 5 com pelo menos uma média de 30 FPS minimo e 40 max. Pelo fato de ser notebook,fiquei com duvida se iria rodar ou não. Obrigado ! Core i5 7200u 8GB de RAM Geforce 940MX
  6. Alguns dias atrás o espaço do meu pc tem caido muito,meu pc tem 298GB,mas estou com apenas 5GB no momento,ja fiz de tudo pra limpar espaço,mas não tem muita coisa a fazer,não tenho muitos programas/arquivos pesados,e nem em outros perfis do pc,se alguem me der alguma dica ou suporte eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...