Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sean Torres

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Perdão se a resposta era óbvia assim. É a minha primeira vez comprando um monitor e eu não sabia onde procurar. Eu procurei no site da LG e apareceram dois modelos muito parecidos e eu não soube dizer qual era o que estava na Kabum. Aí eu fui atrás de vídeos no Youtube, mas os que eu cliquei o pessoal estava usando com a base mesmo. Muito obrigado pela atenção.
  2. Eu vi que ele está em promoção na Kabum e parece ser de boa qualidade. Alguém já testou esse produto e sabe se ele é bom? Eu também queria saber se ele pode ser fixado na parede ou usado com um braço articulado, não consegui encontrar essa informação
  3. Eu comprei um HD novo recentemente, mas especificamente esse aqui (Barracuda Compute HDD 2.5, 1TB, ST1000LM048, Seagate, HD interno, Prata). Eu costumava ter um HD da Western Digital, e, ao trocar, eu estranhei o novo, pois aparenta fazer mais barulho. Vou tentar explicar: Eu uso o HD apenas para armazenamento de arquivos, os principais programas ficam no SSD. Quando eu acesso a partição de arquivos por algum motivo, consigo ouvir o HD "ligando" ou "desligando". Porém, a partição continua disponível, então acho que ele não chega a desconectar do meu notebook. Eu também consigo ouvir ele quando está ativo, escrevendo arquivos. Eu estou estranhando, pois o antigo era bastante silencioso. Eu abri o CrystalDisk e rodei o teste estendido do "Data Lifeguard Diagnostic for Windows", e ambos deram normal. Mas eu não sei se esses programas identificam problemas no disco e nas agulhas também (acho que não). Até onde algum tipo de barulho no HD é normal?
  4. @BF3DONORDESTE @BF3DONORDESTE Olá. Perdão pela demora pra responder. Não, eu ainda não comprei o roteador. Estou juntando dinheiro ainda, mas acho que consigo comprar no mês que vem. Agradeço pela sua resposta. Eu tava de olho nesse da TP-Link. O meu atual é dessa marca e eu gosto bastante dela. Eu vou dar uma olhada nesse da Asus também. De novo, obrigado pela ajuda!
  5. @Ricardov Olá, obrigado por responder. O provedor disponibiliza um aparelho onde é conectado o cabo com a fibra. Porém, ele é usado apenas para conexão com cabos (Por exemplo, pra conectar direto no PC ou em um outro roteador que possa transmitir o sinal por WiFi).
  6. Em resumo, estou para adquirir um plano de internet cuja velocidade (que consta no contrato) é 202752kbps. Entretanto, o meu roteador atual não suporta essa velocidade, e eu preciso comprar um novo. Eu sou um pouco leigo nesse assunto, então eu gostaria de ajuda. A internet é por fibra, e é pra uso residencial. Desde já, obrigado pela atenção.
  7. @Yan_ Obrigado por responder Qual fonte você recomenda? Eu posso me basear nessas peças e montar usando a ferramenta do site deles, aí eu escolho uma fonte boa
  8. A história é a seguinte: A minha mãe trabalha muuuito em casa. Ela é coordenadora de uma escola de ensino fundamental e está tendo muito trabalho pra ajudar os professores a montar apostilas de atividades remotas. (Cidade pequena, os professores não sabem nem digitar um texto no word direito). Nós temos um notebook aqui (já tá com umas gambiarras pra funcionar direito haha), mas ela não gosta, diz que precisa de um computador de mesa. O problema é: bela hora pra comprar um pc, não? Ela viu uma """promoção""" numa loja e quer comprar, mas o pc é muito fraquinho. Eu quero evitar que ela gaste dinheiro uma coisa ruim, mas preciso oferecer uma alternativa que valha a pena. Vocês podem, por favor, me ajudar a escolher peças de um pc voltado pra uso de escritório, mas que tenha um desempenho bom? Como não é um pc gamer, acho que não fica tão caro, mas também não quero que seja "qualquer coisa". Acredito que minha mãe pode gastar em torno de 2500 Me recomendaram esse https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-ssd-256gb-500w-raider mas não sei dizer se vale a pena. Gostaria muito da ajuda de vocês! Agradeço muito pela atenção! Tenham um bom fim de semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...