Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Obaski

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ronaldo Obaski postou

  1. @SouLegity Esta um pouco difícil de eu mandar uma foto agora porque esta todo desmontado teria um tempo arrumar tudo, mas posso garantir que a placa-mãe suporta o processador e não tem pinos tortos, fonte Pcyes 500w.
  2. @SouLegity infelizmente aqui a onde moro não tem ninguem que faça esse tipo de serviço, acho que vou procurar em outra cidade, mas antes gostaria de saber o que realmente está acontecendo, Obrigado.
  3. Olá a minha placa-mãe não esta ligando e nem gira o cooler, mas o mouse acende quando eu ligo na placa, a fonte está funcionando normalmente, fiz o curto da fonte ligando o fio verde com o preto a fonte liga, mas quando eu conecto na placa-mãe a fonte não liga mesmo com o curto, eu percebi com o multimetro que não tem energia no power a onde liga a placa-mãe, nem um componente está esquentando, detalhe a placa-mãe é nova.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...