Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinysz

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Galera, to com um probleminha aqui somente no lol. Quando eu deixo o fps no Lol ilimitado, ele começa a dar umas travadinhas como se o jogo voltasse alguns frames, a princípio achei que fosse pelo meu monitor antigo de 60hz, limitei em 80 fps e resolveu. Mas hoje troquei de monitor e peguei um 280hz, fui testar como se comportava no lol e o mesmo problema ainda acontece, porém dessa vez consigo resolver travando em 200fps. Alguém sabe como resolver isso? Não que faça tanta diferença, mas queria usar 100% do monitor kkkkkkkkkk
  2. Galera, hoje chegou minha RX 6400 e está funcionando tudo normalmente, porém o Software da AMD está alterando a escala do HDMI toda hora e eu tenho que ficar ajustando entre 0 e 6%. Isso geralmente ocorre quando abro algum jogo em alguma resolução diferente (eu acho) e quando reinicio o PC, a imagem fica "cortada" na TV (talvez possa ser um dos motivos), porém eu já utilizei esta mesma TV com uma APU e nunca tive essa problema. Estou usando o ultimo driver, 22.5.2 se não me engano. É um problema tranquilo de ser resolvido manualmente, porém ter que fazer isso o tempo todo é bem chato.
  3. Fui fazer um teste no MSI AB e notei um comportamento estranho no meu R5 5600x, a frequência estava oscilando o tempo inteiro entre 3.6 e 4.6, conforme a imagem que irei anexar, não cheguei a testar em outro programa pois não identifiquei como um problema, só achei meio estranho, alguém sabe se este é um comportamento comum? Na minha leiga opinião é como se tivesse ligando e desligando o Boost o tempo todo. Obs: Eu estou usando ele com uma Gt 710 (eu sei, um crime), nesse meu teste o processador não passou nem de 10% de uso.
  4. @Pedro Valentim Poderia dar mais detalhes sobre o conteúdo de ambos os kits?
  5. @Gabriel Rogerio Santos Não, se a BIOS não estiver atualizada para suportar um processador, ao tentar ligar o PC a placa-mãe não vai reconhecer o mesmo. Pra atualizar a BIOS você precisará de um processador já compatível com a BIOS que veio de fábrica ou da loja, caso eles tenham atualizado.
  6. @Josué Castro Entendo, considerando que quem vai usar esse PC vai usar apenas para tarefas simples, a de 150mb deve ser suficiente. Obrigado!
  7. Fala pessoal, estou precisando colocar uma placa de rede ou adaptador em um PC, pois não há como passar o cabo de rede até ele. Fiz uma pequena pesquisa e aqui estão alguns dos modelos que encontrei:  Os preços são próximos, mas queria saber também qual dessas seria a melhor alternativa em relação a qualidade, desconsiderando o preço. Quero que esse pc apenas receba o sinal do Wi-Fi, não precisa funcionar como um roteador.
  8. @GuilhermeGB Entendo, nesse antigo PC eu não conseguia rodar Valorant, por exemplo, já agora eu consigo, então isso se deve ao Valorant ser um jogo mais dependente da CPU?
  9. Estou com uma GT 710 2GB que eu planejava usar como quebra galho junto com meu R5 5600x por um tempinho, mas tenho observado um desempenho estranho. Meu antigo PC tinha um A6-9500 e, utilizando os gráficos integrados, eu conseguia rodar LoL no médio-alto com 60fps cravados e wow no baixo com 60fps sem muitos drops. porém, depois de mudar o setup, no LoL mal consigo jogar a 40 fps no médio e no wow então, 20 - 30 fps o tempo todo. Acredito que o desempenho deveria ser melhor do que a APU de um A6 Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser, agradeceria muito.
  10. Por fim a placa veio atualizada para os Ryzen 5000, testei com um cooler bem antigo da intel, só encostando com um pouco de pasta térmica.
  11. Usava gráficos integrados do seu Intel antes de instalar a GPU? Se sim, limpou os drivers do mesmo?
  12. @Luiz Kapiche Caso não goste de teclados 60% recomendo analisar outras opções, eu pessoalmente não gosto muito destes produtos próprios da Pichau, sempre tive problemas.
  13. @brunom8 Até onde eu sei este é um recurso que acompanha algumas B550, como a ASUS TUF, Bazooka e Aorus. O recurso é conhecido como BIOS Flashback Você teria que verificar se sua placa-mãe possui este recurso.
  14. @MrNobody Então, nem sempre eles mudam a caixa, algumas B550 ainda vem com o selo 3000 contendo a BIOS atualizada, e algumas pessoas que compraram esses novos lotes disseram que já veio atualizada, por isso quero testar primeiro, pra não precisar gastar dinheiro com técnico sabe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...