Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reaperwz

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá a todos! Tenho dois pentes de memória na minha máquina (dois pentes xps 2666mhz). O dual channel esta ativado, mas cada memória esta a 1333mhz. Dei um pesquisada e normalmente "dobra" a velocidade, mas as minha estão rodando a 1333mhz. É normal, ou não? Obrigado.
  2. @EduardoUm possível problema é os aplicativos de monitoramento não calcularem a velocidade do fan. Isso justificaria atualizar a BIOS ou não?
  3. Minha placa é um GTX 1060 6gb ASUS, modelo dual(aquele branco). Bom gostaria de atualizar a BIOS da minha placa, mas não sei quais das opções do Techpowerup é a correta. Alguém sabe qual versão devo escolher?
  4. @Ikazuch1 Muito obrigado irmão, já estava sem esperança! Irei tentar!!
  5. Olá a todos! Atualizei a BIOS da minha placa de vídeo e não deu mais vídeo. Consegui fazer dar vídeo usando a placa integrada do processador, mas o PC não está reconhecendo ela. Vi na internet que é possível atualizar a BIOS da placa por um pendrive bootavel, mas não sei como fazer. Alguém consegue me ajudar? Sabe se tem como reverter a BIOS por algum meio?
  6. Como você pode ver na imagem em anexo da própria ASUS(na parte "processadores"), essa placa só suporta até 3º geração Ryzen sem vídeo integrado ou até 2º geração se for com vídeo integrado.
  7. É para baixo!! O fan da fonte serve especificamente para tirar o calor da própria fonte. Se você colar para cima ela ira puxar o ar quente do pc, fazendo ela esquentar mais.
  8. No site da fabricante diz que tem 4 entradas SATA e um M.2, ou seja da para colocar até 4 SSD do tipo SATA e 1 do tipo M.2.
  9. Olá a todos! Fui inventar de atualiza a BIOS da placa vídeo, pois ela estava entregando pouco desempenho, depois da atualização ela não deu mais vídeo. Para tentar reverter a BIOS(tenho o backup da BIOS original), consegui entrar no Windows pela placa de vídeo integrada do processador. A placa de vídeo dedicada estava sendo reconhecida pelo pc(no gerenciador de dispositivos). Porém o nvflash não estava reconhecendo a placa, impossibilitando a atualização da BIOS. Alguém sabe como e se é possível o nvflash reconhecer a placa? Desde de já, obrigado.
  10. Olá a todos! Fui inventar de atualiza a BIOS da placa vídeo, pois ela estava entregando pouco desempenho, depois da atualização ela não deu mais vídeo. Para tentar reverter a BIOS(tenho o backup da BIOS original), consegui entrar no Windows pela placa de vídeo integrada do processador. A placa de vídeo dedicada estava sendo reconhecida pelo pc(no gerenciador de dispositivos). Porém o nvflash não estava reconhecendo a placa, impossibilitando a atualização da BIOS. Alguém sabe como e se é possível o nvflash reconhecer a placa? Desde de já, obrigado.
  11. Olá a todos! Recentemente troquei minha placa de vídeo, uma rx 460 2gb da ASUS por uma GTX 1060 6gb também da ASUS. O problema é q em jogos competitivos, como cs e valorant, eu não notei aumento no fps, pelo contrario, senti uma pequena queda e o problema principal é q ficava dando muito stuttering, mas com a placa antiga n tinha esse problemas. Assim esta impossível jogar competitivamente. Alguém sabe qual pode ser o problema? Desde já, obrigado. obs: Já configurei o painel da Nvidia e o jogo para obter o melhor desempenho! também já atualizei os drivers! Configuração do pc: processador Ryzen 5 1600 af. placa-mãe ASRock a320-HD. memória RAM 16gb 2666mhz xpg em dual-channel. fonte thermalteke smart de 430w 80plus SSD 500 GB Kingston NV1
  12. @Geovanni Araujo Putz... q ***** q estamos passando por isso Não tentei limitar o fps, vou tentar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...