Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parched

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então, tenho uma GTX 1650. Pretendo trocar ela daqui a uns 2 meses . Vou fazer como me disseram, primeiro pegar um processador e uma placa mar melhor
  2. O Ryzen 5 5600. Estava lendo sobre ele, e gostei dos comentários. O preço também está bom. Quanto a placa-mãe uma bom custo e bom beneficio. Barata, mas que dure Pessoal, muito obrigado pela ajuda e pelas dicas.
  3. Vou comprar um processador novo então. E qual placa-mãe vocês me indicam?@Swalls
  4. A fonte é 500w corsair. Uma placa de mais ou menos 2000 reais
  5. Computados Core i5 6600, placa h110m-c/br e fonte 500w rodam uma placa RTX? Se sim, qual modelo devo comprar? Se não, que peça tenho que substituir?
  6. Olá, é uma cx500 corsair. Gostaria de uma barata que dure bastante. 2000, 2500. Se tiver
  7. Boa tarde, meu computador tem uma placa-mãe H110M-CS/BR da ASUS e um processador Core i5-6600. posso rodar uma placa RTX da GeForce? Se sim, qual seria o melhor opção custo/beneficio?
  8. Obrigado pela ajuda pessoal.
  9. Eu comprei um SSD novo, e estou com um pouco de receio em instalar. Eu notei que o mesmo cabo tem dois adaptadores iguais, sendo que um já instalado o HD sata. Eu posso usar o outro adaptador do mesmo cabo para conectar o SSD sata?
  10. Olá, obrigado pela dica. Eu abri e dei uma olhada, estava escrito Corsair CX500
  11. Estou querendo uma placa de vídeo para jogar os jogos que vão sair a partir desse ano de 2020 como Watch Dogs Legion e Assassin's Creed Vahalla. Minha GTX 950 já não suporta os jogos que estão por vir, por isso gostaria de saber uma boa custo/benefício e de preferência por volta dos mil reais. Como sou um pouco leigo, não saberia dizer se elas rodam na minha placa-mãe que é uma Asus H110M- C/BR. Meu processador é um Intel core i5-6600. Gostaria de uma placa que durasse o máximo possível para os próximos jogos que virão mas sem um preço muito excepcional. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!