Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Deyvison

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tiamat - isso são configurações simples esses procedimentos bem antes eu tinha feito ativado e dado prioridade, quando um headset é ligado na p2 e não funcionar o som ou microfone já é para suspeitar, o meu foi problema mesmo e fui reembolsado hoje sugiro que quem comprou faça esse procedimento acima e teste no mesmo dia de compra, e se não obter êxito entre em contato com o seu vendedor ou loja.
  2. @McGaldi Isso é dano irreparável a loja me Falou e o vendedor parceiro dela tinha me enviado o mesmo headset novamente, percebi de cara e contactei eles novamente, me informaram que o vendedor tinha me enviado um novo então falei que era o mesmo com o mesmo problema, daí então devolvi e estou esperando o processo de reembolso que o vendedor não tem outro novo pra enviar ou seja mandei duas vezes o headset em torno de 2 meses nessa lenga lenga, aconselho comprar o HAVIT h2002d é a mesma marcação do zeus, a diferença que o zeus tem a placa de audio usb 7.1 que esse virtual não muda em nada, comprando uma placa dessa 7.1 no aliexpress vai economizar muito mais, antes o zeus era em janeiro de 2020, (250 R$) muita gente superfaturando com essa pandemia. resumindo comprar o havit h2002d e uma placa de audio 7.1 no aliexpress pronto. obs nem a placa de audio da HYPERX 7.1 não está valendo o preço kkk espera a black friday amigão.
  3. Comprei um mês passado estava com esse mesmo problema mandei novamente para a loja e depois de um mês me enviaram o mesmo e com o mesmo problema já vou agilizar e correr atrás dos meus direitos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...