Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio775

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Estou com uma placa-mãe desse modelo, B450M Gaming/BR da ASUS que não dá vídeo com um Ryzen 2600, e sim, tenho placa de vídeo. Eu descartei todos os outros componentes como fonte, placa de vídeo, memórias etc porque eu os utilizo no meu PC principal sem nenhum problema. O que eu sei até o momento: - A placa-mãe liga, acende os LEDs e permanece ligada com os fans também ligados, da CPU e da GPU. - O processador não esquenta - O chipset esquenta - Bipa O que eu tentei fazer a princípio: Clear CMOS pelo Jumper/Bateria e inverter os slots de memória.
  2. @Shelby_ Uso placa de rede offboard da TP-link. 10/100/1000. Alguns sites não estão funcionando também, não sei o que pode ser.
  3. @Ricardov O roteador do provedor atinge uma média de 93 de download/upload, depois que troquei o roteador a média é 85 de download e 10 de upload.
  4. @Ricardov Roteador d link dir 846. Já testei em 3 cabos diferentes, CAT5e
  5. Boa noite, recentemente adquiri um plano de 400MB aqui na minha residência, mas o roteador não era compatível com essa velocidade, consequentemente fiquei limitado a 100MB por uns meses. Hoje comprei um roteador gigabit, mesmo não sendo um dos melhores, acredito que seja de boa qualidade, e junto a ele comprei uma placa de rede gigabit e um cabo CAT 5e para receber toda a velocidade contratada, mas não foi o que aconteceu. Instalei tudo certinho, drivers da placa, configurei o roteador e a internet não está passando de 80 de download e 10 de upload, e junto a isso, alguns serviços não estão funcionando, aparecem offline, como a Steam por exemplo.
  6. @Mario Paglia Dá uma olhada nos drivers dessa GPU. Procure um mais estável que possa ser que resolva.
  7. É só pesquisar o nome do processo que indica, verá que existe muitas informações sobre essa tela azul. NTOSKRNL.EXE
  8. Aproveita a oportunidade, vende esse processador e memória e vá para AM4. Tem placas AM4 de entrada por 450 reais.
  9. @GuilhermeGB Comprei ela faz um tempo, usada. Fiz uma limpeza com borracha nos contatos e no slot, e não mudou nada. Eu coloquei uma outra placa que eu tenho aqui para testar se é o slot, e não é, a outra funcionou os 16x.
  10. Vai, porque ambos possui uma velocidade de escrita e leitura.
  11. @GuilhermeGB Aparece o logo da ECS, e sim acabei de fazer uma atualização com a BIOS do fabricante, para a versão de 2013, mas mesmo assim ainda permanece os x4.
  12. @GuilhermeGB @GuilhermeGB Usei o AIDA64 e ele mostra que é da ECS. Tem algum modo de saber se é remarcado?
  13. @GuilhermeGB Atualizando a BIOS, será que pode resolver? Fiz uma limpeza na placa e no slot, e não resolveu.
  14. @GuilhermeGB placa-mãe: H61M2-H2 v1.0 (BIOS 2012) CPU: i5-3570 GPU: GTX 750 Ti 2GB ASUS RAM: 2x4 DDR3 1333Mhz (Dual Channel, SpekTek e Positivo) Fonte: Reddragon 500w 80 Plus Bronze SSD 240GB A400 Kingston HD 1TB WD Blue Outra informação: anteontem a informação de PCI constava x2. Eu nem sei se isso existe, mas sim, estava. Depois reiniciei o PC e foi para x4, foi quando comecei a buscar sobre.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...