Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio775

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Caio775

  1. Estou com uma placa-mãe desse modelo, B450M Gaming/BR da ASUS que não dá vídeo com um Ryzen 2600, e sim, tenho placa de vídeo. Eu descartei todos os outros componentes como fonte, placa de vídeo, memórias etc porque eu os utilizo no meu PC principal sem nenhum problema. O que eu sei até o momento:

     

    - A placa-mãe liga, acende os LEDs e permanece ligada com os fans também ligados, da CPU e da GPU.

    - O processador não esquenta

    - O chipset esquenta

    - Bipa

     

    O que eu tentei fazer a princípio: Clear CMOS pelo Jumper/Bateria e inverter os slots de memória.

  2. Boa noite, recentemente adquiri um plano de 400MB aqui na minha residência, mas o roteador não era compatível com essa velocidade, consequentemente fiquei limitado a 100MB por uns meses. Hoje comprei um roteador gigabit, mesmo não sendo um dos melhores, acredito que seja de boa qualidade, e junto a ele comprei uma placa de rede gigabit e um cabo CAT 5e para receber toda a velocidade contratada, mas não foi o que aconteceu. Instalei tudo certinho, drivers da placa, configurei o roteador e a internet não está passando de 80 de download e 10 de upload, e junto a isso, alguns serviços não estão funcionando, aparecem offline, como a Steam por exemplo.

  3. @GuilhermeGB 

     

    placa-mãe: H61M2-H2 v1.0 (BIOS 2012)

    CPU: i5-3570

    GPU: GTX 750 Ti 2GB ASUS

    RAM: 2x4 DDR3 1333Mhz (Dual Channel, SpekTek e Positivo)

    Fonte: Reddragon 500w 80 Plus Bronze

    SSD 240GB A400 Kingston

    HD 1TB WD Blue

     

    Outra informação: anteontem a informação de PCI constava x2. Eu nem sei se isso existe, mas sim, estava. Depois reiniciei o PC e foi para x4, foi quando comecei a buscar sobre. 

     

     

  4. Estou com uma placa desse modelo e pelo GPU Z ela indica está trabalhando a x4. Não notei nenhum problema relacionado a desempenho, ela mantém os seus 99% de uso em jogos, não há gargalos por parte da placa e também o desempenho dela é o padrão da placa. Mesmo assim fiquei na dúvida, será um erro do programa?

  5. Fala povo, algumas semanas atrás eu fiz uma atualização de BIOS nessa placa para colocar processadores Ivy, e junto, liberou a função de overclocking das memórias disponíveis para esses processadores. Até então, eu tentei um overclock para 1600 porém o PC fica em um loop de liga/desliga, não aparece nem a tela da BIOS. Só depois de um tempo que a própria reconhece o erro e retoma as configurações anteriores. Eu achei que poderia ser a tensão, mas infelizmente depois que atualizei a BIOS a opção de alterar a tensão simplesmente sumiu. Versão de 2012.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...