Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moacy Neto

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Miderson Entendo, como o @Leen disse o problema pode estar relacionado a memória ram, assim como ele recomendo o uso do windows diagnostic e procurar um técnico competente para realizar testes de hardware.
  2. Olá sr Miderson, Tudo Bem ? eu tenho uma possível solução, há um tempo atrás eu tinha um pc que também tinha esse problema o que eu fiz foi... 1- Apertar a tecla windows e buscar por "Editor de Registro" 2- Abrir a pasta "HKEY_LOCAL_MACHINE" 3- Abrir a pasta "SYSTEM" 4- Abrir a pasta "ControlSet001" 5- Abrir a pasta "Services" 6- Apertar no teclado as teclas "Ndu" depois abrir a pasta "Ndu" 7- Do lado direito buscar pelo arquivo "Start" 8- Clicar no arquivo "Start" 2 vezes com o botão esquerdo do mouse 9- Em "Dados do Valor" trocar o numeral 2 pelo numeral 4 10- Reiniciar o PC Isso resolveu meu problema, eu descobri isso pesquisando na internet. Meu PC depois disso só voltou a congelar quando eu executava algo muito pesado. Espero ter ajudado um abraço, depois volta pra me dizer se funcionou.
  3. Olá, há um tempo eu ando sofrendo com meu notebook, após eu instalar um emulador de android, o próprio emulador me recomendou a instalação de um um programa chamado "driver booster", instalei a versão crackeada do programa e iniciei uma atualização por completa, demorou cerca de 40mins quando acabou o notebook reiniciou e não iniciava de forma alguma, depois de muito tempo tentando o próprio windows optou pela formatação via armazenamento externo ou hard reset comum, optei pelo comum com a licença original do windows que veio no notebook, após a formatação ele ligou normal, instalei manualmente driver de som, bluetooth e de rede wireless q peguei no site da própria fabricante, porém o driver de rede sem fio não funcionou apesar de ter instalado normalmente, chequei para ver se os drivers eram o do meu notebook e realmente eram conforme o modelo. No dia seguinte entrei em contato com o suporte, pedirão que eu informa-se o número de série enviei e me mandarão novamente os driver após a instalação nada ocorreu apesar de ter sido bem sucedida. No momento uso o notebook com adaptador externo, aceito qualquer sugestão, agradeço a compreensão um ótimo dia a todos.
  4. Quando comprei meu notebook para estudo, eu instalei um emulador android para usar meu wpp no pc já q eu estava sem celular. Porém o emulador contava com um erro que não terminava nunca o loading, por recomendação do próprio programa eu instalei o Driver Booster e iniciei as atualizações, logo após atualizar ele reiniciou e logo percebi que não estava funcionando o wi-fi, então eu reiniciei novamente e ele não inicializava de forma alguma, de tanto insistir o próprio windows me recomendou a formatação, marquei de forma que excluísse todos os dado, logo dps da formatação ele voltou a iniciar porém sem wifi apenas por cabo ethernet, tentei diversos programas para resolver o problema tais como 3DP, DriverHub, o próprio Driver Booster, peguei os drivers originais no site da fabricante do notebook, puxei a referencia da placa de rede e baixei os drivers do próprio fabricante da placa, porém não funcionou, mesmo com a instalação bem sucedida os drivers de rede wireless não aparecem no gerenciador de dispositivos e nem no gestor de redes. Já tentei de tudo porém nd funciona, uso notebook apenas para estudo, no momento uso um adaptador de rede wireless emprestado, espero poder contar com a ajuda de vcs. Muito Obrigado e Desculpe qualquer coisa. Placa de Rede: Realtek RTL8723B Wireless 802.11n USB 2.0 Adaptador: TP-LINK TP-WN722N V1 Modelo Notebook: Login A143. Número de Série: 1738428
  5. @GabrielLV olá, boa tarde, eu já cheguei a usar este programa logo quando ocorreu isso, porém irei tentar novamente já que a esperança é a ultima que morre "kkk". Desde já agradeço o suporte. @GabrielLV placa e o driver que deveria está instalado, porém ao tentar instalar me diz que não há atualização para o driver mesmo sem ele está instalado. Por curiosidade peguei a referencia da placa e joguei no google e encontrei no site da Realtek, Instalei com sucesso, reiniciei o aparelho e foi como se não tivesse feito nd, entrei no gerenciador de rede e não tinha um novo dispositivo e nem na opção de adaptador só consta Ethernet e Wifi2 que é meu adaptador externo. Desde já agradeço o suporte e ajuda, espero poder continuar contando com sua ajuda e a da comunidade, até logo e uma ótima tarde.
  6. @Albano Monteiro Muito obgd por continuar acompanhando meu progresso e me dando sempre o suporte necessário. Adorei a ideia de procurar na bios e irei sim usar, porém não sei como é feito esse processo, sei entrar na BIOS porém não sei como se faz esse processo. A respeito da formatação foi exatamente o que aconteceu, foi mal efetuada. Me desculpe erros ortografios, estou na correria ultimamente provas online e tentando a todo momento resolver esse pequeno empecilho. Grato Pela auda e espero poder contar sempre com o suporte da comunidade, irei pesquisar a respeito.
  7. @Albano Monteiro olá, boa noite, não há nenhum adaptador wireless no gerenciamento de redes, a não ser o externo. Esses dias por curiosidades estava navegando no disco local (c:) e na pasta Arquivos de programas x86 eu encontrei os drives da placa de rede, porém não consigo executar de forma alguma, apenas inicia o cmd, e logo em seguida não acontece nada, já estou sofrendo a dias sem ter como resolver esse erro, só consigo usar via cabo ethernet e adaptador externo, só que meu adaptador é um TP-WN772 V1 não tem o suporte para win 10, uso a versão modificada para win 8.1, e por isso sofro com a queda de rede durante as aulas, já que o roteador fica na sala e eu estudo no quarto. Desde já agradeço a ajuda e disponibilidade de todos os que estão, humildemente disponibilizando um momento importante do dia para me ajudar a resolver meus problemas técnicos. Segue fotos dos drivers encontrados
  8. @Ricardo A. Cardoso olá muito obgd pela assistência, e mil desculpas por não responder antes. Infelizmente ele instala com êxito, porém é como se não houvesse instalado pois não aparece nos gerenciadores de rede nenhum driver de wi-fi, a não ser o do adaptador wireless externo... Desde já agradeço a ajuda e a compreensão.
  9. @Ricardo A. Cardoso olá amigo bom dia, então eu instalei o driver mencionado acima por você, porém nada ocorreu no momento uso ele por adaptador acha que os drivers do adaptador tp-link WN722N v1, pode estar interferindo na instalação do driver original mesmo sendo instalado com sucesso ? grato pela ajuda.
  10. olá, boa noite, eu formatei meu notebook, ao inicializar percebi que logo havia sido excluído os drivers de rede. logo entrei em contato com o suporte e me enviaram um arquivo .rar com todos os drivers do notebook, porém não consigo localizar o drive wireless. desde já agradeço pelo apoio da comunidade e fiacrei muito feliz se pudessem me ajudar poís estou usando o notebook para estudo via cabo ethernet e está horrível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...