Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marceloroli

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marceloroli postou

  1. Comprei uma gtx 960 2gb usada no Olx por 430 a pouco tempo, talvez se você procurar bastante você encontre uma por 400-480.
  2. @Yan_ Comprei a placa de vídeo (apareceu por um preço muito bom então não resisti kkk), felizmente não precisei fazer nada, só instalei ela e atualizei os drivers. Bem feliz já que não deu nenhuma incompatibilidade.
  3. Ok, quando eu tiver em mãos a placa de vídeo irei realizar esse processo e ver no que dá. Daqui 3-5 meses volto para falar se deu ou não certo. Muito obrigado pela ajuda @Yan_ .
  4. Pode me passar algum tutorial para eu fazer esse processo no futuro? Eu ainda tenho que comprar a placa de vídeo ainda (tô numa ***** dúvida de qual escolher). Obrigado pela ajuda.
  5. Uso somente o vídeo onboard do meu velhinho i3 3220, não utilizo offboard.
  6. Eu vi outras pessoas atualizando modelos similares, mas não muito sobre este modelo específico. Vou colocar uma RX 560 ou uma gtx 960 nela, por isso tenho receio da placa-mãe não identificar essas placas de vídeo por causa da BIOS.
  7. Pelo que estive lendo ela é uma plaquinha genérica fabricada na China e distribuída mundo afora para empresas montarem aqueles computadores de escritório.
  8. Vou comprar algumas peças para o Pc e tenho que atualizar a BIOS da placa-mãe, mas o problema é que eu não acho a BIOS dessa placa em nenhum lugar. Já fiquei umas horinhas atrás da BIOS mas até agora nada, fico grato se alguém puder me ajuda. Obs: Este é o meu primeiro posto no fórum, então não sei a está na categoria correta ou se há algum outro post deste mesmo problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...