Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Nero

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Diego Both Puts, tentei fazer isso. Não funcionou e agora não consigo voltar ao over passado.
  2. @lndr SHOW! mudei os slots, usando agora no 2 e 4, e funcionou perfeitamente! @Diego Both Mas usa com as vegeance pro? me explica melhor por gentileza
  3. @Imakuni Setei os timings e a tensão 1.4v na DRAM voltage, testando com 3000Mhz e 2800Mhz, mas novamente não funciona. Tá setado na bios mas quando ligo pra verificar n está.
  4. @Imakuni Uma dúvida, no caso seu seto os valores nessa ordem; 16-20-20-38, CL-TRCD-TRP-TRAS, e altero também a tensão, certo?
  5. @Imakuni Olhei os timings, setei na bios mas n vai de jeito nenhum. Ele tenta iniciar por 3 vezes, na quarta liga mas n na frequência setada... Timings, 16-20-20-38 @dxtxz Sim, estão no slot 1 e 3.
  6. @Imakuni Fiz como disse, e deu na mesma. Ele tenta iniciar por três vezes e quando liga tá na mesma frequência.
  7. @Ornitotheus Sim, está ativo, porém o sistema não starta com a frequência que eu seto.
  8. Segui tutoriais da internet, postagens daqui do site mas não tenho sucesso. Tenho memórias 2x Corsair Vegeance PRO de 3000Mhz rodando apenas 2133Mhz, já atualizei a BIOS, estou usando a F60c na B450M DS3H e não funciona. Eu seto o sistema o pc tentar dar o boot demora um pouco e quando liga tá na mesma frequência. Já tentei até por software Ryzen Master e o Easy Tune.
  9. Consegui finalizar meu setup essa semana, e ao tentar subir a frequência das memorias o PC não liga. Tentei pela BIOS - XMP e pelo Ryzen Master mas sem sucesso, e eu vi no youtube que conseguem fazer o over nesse setup e o pc liga tranquilamente. Meu steup é uma R5 1600AF + B450M DS3H + 2x8GB Corsair Vegeance PRO 3000Mhz + RX 570 SAPPHIRE + EVGA 450W. Queria ao menos conseguir levar aos 3000m hz, mas por ser leigo não estou conseguindo. O processador quero manter em stock, somente as memorias que gostaria de subir o clock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...