Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelrosa22

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafaelrosa22 postou

  1. @RS Faria Ela aceitar qualquer tipo de SSD que hoje é vendido ? Tenho receio de comprar e corra o risco de não suportar.
  2. @RS Faria tem recomendação de memória e ssd meu amigo ? Marcas e velocidade.
  3. Boa tarde, pessoal. Quero fazer um upgrade do meu PC para melhorar um pouco para games e na rapidez para processamento e abertura de arquivos. Alguém poderia me dar recomendação para este fim? Não entendo nada de configurações. OBS: Orçamento meio curto (500-1000) Segue as configurações atuais em anexos :
  4. voce acha que este upgrade não representa muita coisa amigo ? Hoje, não tenho condições da troca da placa no momento. O que tenho medo é a configuração fique defasada e logo mais tenha que trocar tudo. adicionado 2 minutos depois Pensava que a memória era igual a que tenho. Coloquei uns prints do CPU-Z para observação adicionado 6 minutos depois Opa amigo, minha ideia seria comprar esta memória pois é da mesma marca que a minha que tenho atualmente e conforme a pichau me comunicou ela tem a mesma capacidade da que tenho em minha CPU. obs: Coloquei alguns prints do CPU-Z para informação. Será que este upgrade vale o valor ? Ou é melhor aguardar e comprar uma placa de vídeo ? Tenho receio das peças ficarem obsoletas logo mais devido as peças serem produzidas mais rapidamente e com mais tecnologia hoje em dia. Não sei se minha placa-mãe aguenta grande upgrades.
  5. Boa tarde pessoal, Há um tempo atrás comprei um PC GAMER na empresa pichau com as seguintes especificações : Pichau-PC-Gamer-16187-Intel Core i3-9100F Quad- Core 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6MB Cache LG- Cooler Box(Acompanhado do processador) -placa-mãe H310m- TLPRD48G2666HC18H01- PowerColor Radeon RX 550 4GB Red Dragon 128-bit, AXRX 550 4GBD5--HDWD110XZSTA - EN50311-Pich - 8GB memoria ram 2400. Quero aprimorar um pouco mais o desempenho do meu PC e pensei em comprar um SSD e mais um pente de 8GB DE MEMORIA RAM. Queria perguntar se vale a pena fazer este upgrade ? E se estas peças que a principio escolhi funcionará corretamente em meu PC, Segue o link delas: https://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-team-group-t-force-vulcan-pichau-8gb-1x8-ddr4-2666mhz-vermelha-tlprd48g2666hc18h01 https://www.pichau.com.br/hardware/ssd/ssd-pichau-gaming-256gb-2-5-sata-6gb-s-pg256x Quem poder ajudar será de grande ajuda, um abraço amigos. OBS: sou leigo em PCs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...