Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando__

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Alguem consegue me dar uma ideia de como instalar o driver de aceleraçao do hardware de video no linux mint pelo virtual box? Já tentei de tudo e o OS fica extremamente lento sem ele.
  2. Não rolou. Não acho que o problema deva ser os drivers, inclusive eu só rodei o driver booster pra tentar achar a solução
  3. Baixei o windows direto do site da microsoft. O processador é um Intel Core i5 4690k e a fonte é uma 550w da cooler master. Eu uso o pc ligado somente no filtro de linha.
  4. Saudações Não sei mais o que fazer. Formatei meu computador e todos os jogos parecem estar lagados. A configuração não é a mais potentes de todas mas eu não estou conseguindo ter bom desempenho em jogos que antes rodavam a 100fps+ nem em jogos simples como age of empires. O estranho é que no gerenciador de tarefas eu vejo que não está sendo consumido todo o poder do pc. Atualmente já instalei o driver da placa de vídeo e rodei o driver booster i5, gtx 970, ssd, 24gb ram, windows 10 pro
  5. Eu estou no windows 10 tentando virtualizar o Mint. Quando eu acesso a máquina virtual diz que está sem aceleração de hardware mas eu já ativei a aceleração 3d no virtual box. No Pc tenho 24gb de ram, i5, e uma 970.
  6. Alguém pode me dar uma luz? Não consigo virtualizar nenhum sistema operacional porque fica completamente lento e inutilizável. Já tentei de tudo, 4gb+, 256mb de vídeo e a virtualização já está ativada na BIOS. Estou usando o VirtualBox.
  7. Obrigado pela explicação!! Ainda preciso colocar na balança se vale a pena comprar a mídia física e ter a possibilidade de troca/venda ou comprar as versões digitais mesmo que ganhando poucos segundos. O que você acha?
  8. Pensando sobre esse hype dos consoles novos me veio a dúvida. Jogar via mídia física não perde performance em relação ao jogo 100% no SSD? Se não, como pode haver o mesmo desempenho se o SSD tem a transmissão muito superior ao BluRay?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...