Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago329

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Você tem razão. Vou comprar um filtro de linha e usar o estabilizador enquanto o filtro de linha n chega.
  2. Olá. Queria saber tem problema eu ligar o monitor do meu pc direto na tomada ao invés de ligar no estabilizador, pois estou querendo me desfazer do mesmo. Monitor Dell P1913 tensão da minha casa : 110v
  3. O problema era a placa-mãe. o que exatamente eu não sei, mas ao colocar o processador em outra placa ele funciona normal.
  4. @SouLegity infelizmente já fiz isso adicionado 2 minutos depois @bngomes As temperaturas mais altas que mostra no HwMonitor são essas TMPIN. O resto não chega nem a 50 ou 60 graus.
  5. @bngomes infelizmente e já fiz isso. Ele n passa de 50% de uso nem em benchmark . No cpu-z ele faz uma pontuação extremamente baixa, comparada com um pentium lga 775, mas ao desmarcar o BD PROCHOT ele faz a real pontuação de um i3. adicionado 1 minuto depois @Pedro.Rigz Acredito que o cooler esteja bem preso. A temperatura dele n chega nem a 60 graus direito.
  6. Olá, já tem um tempo que estou tentando resolver esse problema, mas absolutamente nada que eu faça o resolve. Meu processador tem 3.3ghz mas só funciona a 1.6. A unica forma de faze-lo funcionar a 3.3ghz foi desabilitando uma opção chamada BD PROCHOT, num programa chamado ThrottleStop. Já atualizei a bios, tentei forçar o processador por benchmark e formatar o pc, mas até agora a única coisa que funcionou foi desabilitar o BD PROCHOT no ThrottleStop. Se alguem souber resolver eu agradeço muito.
  7. você podia pegar um xeon e3-1230 v2. Ele é equivalente ao i7 3770 só que sem graficos integrados.
  8. Olá, já tem um tempo que estou tentando resolver esse problema, mas absolutamente nada que eu faça o resolve. Meu processador tem 3.3ghz mas só funciona a 1.6. A unica forma de faze-lo funcionar a 3.3ghz foi desabilitando uma opção chamada BD PROCHOT, num programa chamado ThrottleStop. Já atualizei a bios, tentei forçar o processador por benchmark, mas até agora a única coisa que funcionou foi desabilitar o BD PROCHOT. Se alguem souber resolver eu agradeço muito.
  9. @RS Faria tem certeza? Fiquei meio recesoso com isso. Até porque meu processador está sendo limitado a metade da frequencia. Achei que o motivo pudesse ser essas temperaturas altas.
  10. Oi. Alguem sabe o que são esses TMPIN e se eles deviam funcionar a essas temoeraturas? o que fazer pra reduzi-las?
  11. esqueci de mencionar que n tenho condição de comprar placas novas. Eu estaca focando em placas usadas do aliexpress, como. R9 370 R9 380 Gtx 960 Será que elas aguentam o tranco?
  12. Pesquisei bastente na internet e descobri um programa chamado Throllestop, que corrigiu o problema. mas quando reinicio o pc ele limita novamente. É só desativar a opção BD PROCHOT, no Throllestop ( sabe-se lá porque ) e vai destravar o processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...