Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Zape Patta

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Rio McCloud você resolveu a questão. Muito obrigado irmão.
  2. @Rio McCloud Fiz o procedimento indicado acima, mas após pressionar F4 abri esta tela abaixo, e sem acesso ao modo de segurança do Windows. Se tiver mais algum procedimento a ser feito me avise por favor. Seguindo suas orientação eu consegui entrar no modo de segurança do Windows. Mas ao abrir o regedit e tentar excluir o arquivo não tive sucesso. O sistema retornou a mesma mensagem, de que não é possivel excluir a chave. Sem ideia para solucionar a exclusão do item.
  3. Fiz o procedimento indicado acima, mas após pressionar F4 abri esta tela abaixo, e sem acesso ao modo de segurança do Windows. Se tiver mais algum procedimento a ser feito me avise por favor.
  4. Boa tarde. Não consigo acessar o modo de segurança do Windows 10. Estou com um laptop da Samsung. Na inicialização quando pressiono a tecla F8 o sistema entra no console da Samsung e o máximo que consigo nas opção é entrar com prompt de comando. Mas com prompt não consegui acessar o registro. Se puder me auxiliar, agradeço.
  5. Boa tarde, não consigo eliminar um registro no regedit. Quando click em exclui o sistema retorna a seguinte mensagem: A chave em quetão é a: Para tentar excluir tentei alguns aplicativos mas sem sucesso, não consigo entrar em modo de segurança do Windows. se alguem puder me ajduar, ficarei grato. Preciso remover esta chave para reinstalar o aplicativo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...