Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elisandro Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje eu fiz o mesmo procedimento com o macrium, clonei o HD de um notebook para um SSD e deu tudo certo, a diferença é q esse HD do note tinha um windows praticamente limpo, com pouquissimos arquivos e programas e o SSD do meu PC q tento clonar e da erro, tem bastante coisa instalada.
  2. Estou tentando clonar um SSD para outro SSD maior, os 2 programas q usei deram erro, macrium e easeus, ambos os SSDs estão em GPT, não usei nem acronis e nem AOMEI pois suas versões free não habilitam essa ferramenta, tentei fazer o clone com o SSD de destino plugado numa USB 3.1, no macruim deu erro 8 e no easeus não consegui pegar o codigo de erro, alguem já passou por isso?
  3. Consegui resolver pelo CMD, apaguei a partição e depois dei o clean e resolveu, agora vou tentar fazer o clone de novo, mas como já deu erro da 1ª vez, é bem provavel q de de novo, tentei usar o macruim e o easeus q são free, o acronis não tenho a versão full dele, o SSD está agora com todo o espaço não alocado, posso clonar com ele assim, ou tenho q criar um novo volume antes?
  4. Pior que já tentei isso também, o CMD só volta uma mensagem dizendo q não foi possível. e quando tentei refazer o clone ele criou mais partiçoes, mas essas eu consegui retornar pelo gerenciador de disco do windows mesmo, eu tentei clonar com o macruim e com o easus mas ambos deram erro.
  5. Buenas a todos; Eu tentei fazer um clone do meu HD com o macriun, porém nos 70% deu erro, e o SSD no qual ficaria o clone ficou com 3 partições, q eram as partiçoes do HD original, só q agora não estou conseguindo mesclar elas, pelo que pesquisei tudo indica que elas não mesclam porque a partiçao do meio ficou como uma espécie de recovery, e não consigo formatar, só aparece a opção ajuda, vi que tem 2 programas que poderiam ajudar que é o easeus partition master e o minitool partition wizard, mas nao consegui nenhuma versao free deles, teria outra maneira?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...