Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel WIllys

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Belezinha obrigado pelas dicas principalmente do dissipador de calor que nunca tinha ouvido falar, agora referente as placas vou pesquisar bem tenho em mãos uns 2.5k vou ver direito o que faço (pretendo comprar la pro final de outubro) se pego a placa sugerida ou fico com os modelos que eu tinha sitado mesmo com gargalo, espero em um futuro próximo dar upgrade do kit todo (processador,placa-mãe e ram) para ter um desempenho melhor com a placa de video.
  2. Obrigado por responder o tópico, vamos lá, sua ideia era eu deixar de lado as placas GTX 1660 Ti ou RTX 2060 e pegar uma RX570 pra casar com a minha config atual, a minha duvida é em questão seria eu teria um rendimento legal nos jogos sitados com essa placa? e se eu porventura opta-se por pegar uma das duas placas sitadas conseguiria ter um rendimento razoável sendo esse superior ao atual, é que a ideia era pegar uma placa bem mais atual no mercado para um futuro próximo só ter que trocar placa-mãe e processador e memorias rams. Obs: nem conhecia sobre esse dissipador de calor, pretendo ver mais sobre na Web achei bacana demais!
  3. Olá boa noite a todos, pretendo dar um upgrade na placa de video da minha config atual que é : Processador: Intel® Core™ i7 4790 3.60Ghz placa-mãe: Asus H81M-A/BR Placa de Video: NVIDIA® GeForce® GTX 750 TI Memory : SSD 240gb Kingston / HD 1 Tera WB RAM Memory: 2x Hyper X 8GBs DDR3 Fonte: CV550w Corsair 80 plus Bronze A duvida em questão é a seguinte pretendo pegar uma dessas placas, GTX 1660 ti ou RTX 2060 (dependendo do valor), como sou leigo queria um auxilio dos membros do fórum nas duvidas: terei gargalo demais? sentirei super aquecimento mesmo tendo um gabinete grande bem ventilado com 3 FANs? e se estou pegando placas muito fortes para minha config atual? Principal motivo do upgrade é ter um desempenho melhor em jogos como The Witcher 3, Dark Souls 3 e Kingdom Come, atualmente da pra jogar esses jogos na 750 ti só que queria um FPS mais estável na casa dos 60.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...