Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denilson Ferreira Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ShiroeAK Já sim e funciona até o windows ir lá e ativa-lo novamente, mas vou tentar mais uma vez. Eu reparei que se acabar a bateria e com o ligado eu começar a carregar do zero ele só dar esse problema depois que a bateria chegar a 60% o problema que já tentei calibrar a bateria várias vezes. @ShiroeAK e @GabrielLV Obrigado por tentar me ajudar, esqueci de agradecer antes.
  2. @GabrielLV Eu testei ele com drivers, baixei do próprio site da Acer, testei também sem os drivers em modo de segurança e nada deu certo, eu também acho que é algum conflito porque no Linux ele funciona normalmente sem problema algum, o problema é saber qual está dando conflito porque já testei um por um, outro detalhe que se excluo o drive da bateria funciona, mas logo o windows o instala novamente. se eu desconectar a bateria e colocar no carregador ai funciona também normalmente. @ShiroeAK Eu testei todos os planos possíveis também e mesmo assim não funcionou, estou achando que pode ser a própria bateria, já que ela tem um circuito próprio e fornece informação para a placa mão e o windows utiliza dessas informação, mas o problema é que se ligar somente na bateria também funciona de boa. Eu vi em vários sites problemas parecido mas sem solução e em outros países também.
  3. Galera tenho um Notebook da Acer modelo A515-51g que ao conectar o carregador aparece o erro da tela azul Bsod e reinicia, já fiz de tudo... Formatei, atualizei todos os drivers possíveis, testei outros carregadores e atualizei bios, detalhe que esse problema não acontece no linux... Se faço teste da bateria dá tudo Ok, testei também a placa e todas as tenções do CI de carregamento estão ok também. Será que alguma boa alma teria a solução para isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...