Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Pontes 2

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diego Pontes 2 postou

  1. Bom dia, uma dúvida sobre VRAM, a nova DLC do Cyberpunk exige mínimo de VRAM 6GB, minha placa é uma GTX 1650 4gb. Existe possibilidade de rodar o jogo ou terei que adquirir uma placa nova se eu quiser jogar? Desculpe se a resposta parecer obvia mas meu conhecimento sobre vram é muito limitado.
  2. Boa tarde, Quero aproveitar a Brequi Fraude para trocar meu processador, até 1500 reais. Minha placa-mãe é uma biostar h310mhp Minha placa de vídeo é a GTX 1650 Já vi muita gente falar que i5 e i7 ou processadores AMD para essa placa-mãe vão resultar em temperatura excessiva. Preciso de uma orientação, obrigado.
  3. Bom dia. Segue meu relato. Montei meu PC em setembro de 2020 (6 meses de uso), i3 9100F, gtx1650, 8GB RAM. No começo desta semana apareceu um atualização do windows, que prontamente executei, e, daí em diante, os problemas começaram. Ele levou muito tempo para completar essa atualização e para desligar. No outro dia, estava jogando, sem spects muito altos, já para preservar o equipamento que não é assim tão potente, e ele começou a desligar do nada, um, duas, três vezes. Abri o afterburn para acompanhar a temperatura, 65° de pico tanto na placa de video quanto no processador, no teste de stress 83° no processador. Como ainda não tinha feito nenhuma limpeza nos componentes, peguei um pincel e um secador de cabelo e fui tirar a poeira. Na hora de montar, percebi que a pasta termica estava seca e a temperatura do processador estava em 100°, chamei o técnico que solucionou o problema da temperatura mas, agora, o pc faz um ruído igual ao produzido durante o teste de stress do aida64, como se o resfriamento estivesse no maximo, ainda que as temperaturas permaneçam baixas, além disso, percebi que alguns jogos que rodavam liso, começaram a travar. Alguém tem alguma ideia do que aconteceu? Desde já, Obrigado.
  4. Boa noite, adquiri o software em uma promoção da steam, usei por um mês sem problemas mas agora, quando uso a captura de tela, o conteúdo perde rapidamente a sincronia e o video fica acelerado(2x). Preciso de uma ajuda, se alguem souber a causa do problema. Obrigado.
  5. Obrigado pela ajuda. Só de abrir o gabinete a temperatura caiu de 95 para 75.
  6. Boa noite, preciso de uma ajuda. Montei um PC, dois dias de uso, i3 9100 (Cooler BOX Original ), gtx 1650, placa-mãe Biostar H310MHP. Estou jogando o far cry 5 e a temperatura do CPU oscila entre 90 e 95 graus, tenho duas ventoinhas dentro do gabinete e minha fonte foi instalada na parte superior do gabinete. Outros jogos não apresentam esse subida grande de temperatura, ficando na casa dos 60°. Meus PC é fraco para as especificações ou meu processadores não está sendo bem refrigerado? Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...