Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane Lourenço

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema era com os drivers da AMD. Baixei o driver de 2019 versão 19.9.2 e resolveu completamente o problema.
  2. Galera, instalei Ubuntu no meu pc, mas agora quero voltar pro Windows. O problema é que to tentando criar um pendrive bootável, só que o programa diz que meu pendrive precisa de uma partição /dev/sdb1. Eu não consigo criar essa partição de jeito nenhum, já formatei um monte de vez e nada da certo. HELP
  3. Comprei uma rx 570 na kabum e após 8 meses de uso suspeito que seja ela o problema. Em jogos meu PC começou a travar a tela e desligar, do mesmo modo em teste de estresse da gpu, como mostro no vídeo abaixo. Em primeiro momento suspeitei que fosse a fonte, mas entrei em contato com o RMA e mostrei o vídeo, me informaram que é difícil ser a fonte pois o PC continua ligado após o travamento. Alguém já passou por isso e sabe se há algo que possa ser feito antes de solicitar a garantia da gpu? Minha configurações: xeon E5-2620 v3 Rx 570 4gb gigabyte 16gb ram ssd kingspec 256gb Fonte Gamemax GM500 500w link do vídeo:
  4. Olá galera, há 5 meses montei meu primeiro pc gamer com as seguintes especificações: Rx 570 4gb gigabyte (nova) Fonte gamemax gm500 (nova) Kit xeon 2620-v3 + x99 lga2011-3 atermiter + 16gb ram (aliexpress) ssd kingspec 256gb nvme Sempre funcionou tranquilamente rodando pugb, cod warzone e cs go. Mas ultimamente quando começa uma partida no CS ou em qualquer outro jogo mais pesado ele trava e desliga sozinho. Já verifiquei as temperaturas e estão normais, já verifiquei os cabos e parecem estar todos conectados normalmente. Uso um filtro de linha, já testei direto na tomada e também dá o mesmo erro. Já limpei o pc. Fiz undervolt na placa de vídeo e o problema persistiu. Após tentar de tudo e nada resolver comecei a fuçar no MSI Afterburn, então reduzi o MEMORY CLOCK DE 1750 para 1655, até agora o problema foi resolvido, já fiz vários testes de estresse na placa de vídeo e não desligou mais. O que pode ter acontecido, tendo em vista que sempre utilizei em 1750 e nunca havia dado problema?
  5. Vou postar abaixo o teste de estresse da GPU para vocês entenderem o que acontece. https://drive.google.com/file/d/189m3W_lmYcsZHtc_-3pyU1tkrdj8S9EF/view?usp=sharing Provável que seja fonte ou gpu?
  6. já fiz undervoltage e o problema persiste, agora não sei se é fonte ou placa de vídeo que está com defeito. Será que devo enviar as duas para a garantia?
  7. @Ragbrun eu diminui o clock dela de 1244 pra 1100 e mesmo assim continua. Será q o problema é a fonte nova mesmo?
  8. @Ragbrun pior que não tem como. Só levando em uma assistência mesmo
  9. @Ragbrun cara deixei rodando o teste de cpu no CPU Z e ficou em 100% alguns minutos tranquilo. No teste de GPU do Furmark coisa de 15 segundos desliga meu pc.
  10. @Ragbrun estou formatando agora o pc, pois ultimamente começou apresentar alguns bugs no Windows 10 e penso que pode ter algo a ver. Mas assim que possível faço o teste e posto aqui.
  11. @Ragbrun por exemplo: se o mapa do jogo a cor predominante é cinza, a tela fica toda cinza e o pc reinicia. Se o mapa for mais azul, a tela fica azul e reinicia. Fiz o teste de estresse no Furmark e acontece o mesmo problema.
  12. @DaianS não, está tudo em stock. Mês passado eu estava com esse mesmo problema, mas percebi que o cabo de 24 pinos estava mal conectado, então conectei direito e funcionou normalmente. Até pensei que dessa vez fosse o mesmo problema, mas já verifiquei todos cabos de alimentação e estão ok aparentemente.
  13. Olá galera, há 5 meses montei meu primeiro pc gamer com as seguintes especificações: Rx 470 4gb (nova) Fonte gamemax gm500 (nova) Kit xeon 2620-v3 + x99 lga2011-3 atermiter + 16gb ram (aliexpress) ssd kingspec 256gb nvme Sempre funcionou tranquilamente rodando pugb, cod warzone e cs go. Mas ultimamente quando começa uma partida no CS ou em qualquer outro jogo mais pesado ele trava e desliga sozinho. Já verifiquei as temperaturas e estão normais, já verifiquei os cabos e parecem estar todos conectados normalmente. Uso um filtro de linha, já testei direto na tomada e também dá o mesmo erro. Já limpei o pc. Já reduzi o desempenho máximo da placa de vídeo e do processador para 90% Fiz o teste de estresse no Furmark e ocorre o mesmo problema. O que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...