Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo B

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To com um computador aqui que quando fica bastante tempo ligado ele o youtube começa a ficar com o áudio e o vídeo dessincronizado... Não sei o que fazer... Já atualizei todos os drivers! Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  2. Ontem a energia caiu e voltou umas 10 vezes aqui em casa e um monitor 144hz da ozone parou de funcionar.. A fonte dele é externa e estou torcendo pro problema ser somente ela, alguem sabe alguma coisa sobre a ozone e se ela vende a fonte separada? se sim, onde posso comprar? É possível reparar a fonte de um monitor?
  3. @LNPott Sim, ele trava.. E quando trava o Hd led se apaga completamente. ja substituí por um ssd de um amigo e troquei tb o cabo sata, mas o problema persistiu. Na maioria das vezes ele trava no youtube e em um jogo em q é o Rainbow six siege, nos outros jogos e sites ele não trava..
  4. @LNPott é uma gtx 1060 6gb com um ryzen 3400g, a placa-mãe é uma b450m-a da asus, tem 1 hd de 1tb da seagate e e 2X4gb de memória ram hyperx fury. Fiz testes em quase todos em outros computadores, menos na placa-mãe e na fonte... Por isso desconfiava de um dos dois
  5. Fiz um pergunta parecida anteriormente, mas acho q não esclareci muito bem. Testei uma fonte Cougar 550W acho q era uma PowerX-550 box Testei com um multímetro com ela fora do computador ( Não estava alimentando nada) e as tensões deram: 11,86 3,35 e 5,01 V. Essa fonte pode ser a causa dos travamentos do pc?
  6. Não tenho certeza, vou verificar... Valeu pela dica! adicionado 2 minutos depois Troquei a pasta térmica faz pouco tempo... Não parece ser problema de temperatura adicionado 3 minutos depois Não tenho certeza se ainda está na garantia... Vou verificar, valeu pela dica!
  7. adicionado 0 minutos depois Oi, Não volta de jeito nenhum.. só no botão reset ou no botão power
  8. Computador trava e não volta, navegando ou jogando o pc trava e nada mais responde e hd led se apaga. Configs: R5 3400g Asus B450m-a Gtx 1060 6GB 8GB HYPERX fury Fonte cougar 550w HDD 1tb seagate testei fonte, troquei memorias, substituí hd e nada..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...