Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lukinhas248

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Yan_ beleza! mas você poderia me indicar algum modelo(Ryzen) que seja custo beneficio e que ofereça um desempenho similar ou até melhor que o i7 7700K?
  2. @Yan_ uma placa-mãe(h110m-h-cf), desejo saber um processador com desempenho similar ao i7 7700K(preferência ryzen).
  3. @Imakuni e qual processador similar com a minha placa você recomendaria?
  4. @Imakuni ops errei, já arrumei. quis dizer i7 7700K. @imakuni e um i5-7400 com 3.0ghz acompanhado de uma placa de video zotac gtx 1060 6gb com memoria ram viper 8gb ram 2400mhz e placa-mãe h110m-h-cf
  5. Estou querendo fazer um upgrade no meu processador, pois atualmente estou utilizando um i5 7400. Será que minha placa-mãe suportaria um i7 7400K?
  6. @Imakuni beleza, meu XMP já está ativado. então quando eu tiver a memoria é só colocar ela no slot e pronto? não preciso fazer mais nada?
  7. @Imakuni Mas eu terei que fazer alguma coisa na BIOS para ficarem dual channel, tipo ativar o XMP ou algo do tipo?
  8. Boa Tarde. Eu possuo uma memória ram da crucial ballistix da linha sport (https://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-crucial-ballistix-8gb-1x8-2400mhz-ddr4-branco-bls8g4d240fsc) e queria fazer um upgrade deixando dois pentes de 8gb. porém não consigo achar outra memória exatamente igual a minha, pois todos os sites que pesquisei ela se encontra fora de estoque. Acabei encontrando uma da Corsair (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84471) que possui mesma frequência e latência que a memória que já possuo. Gostaria de saber se minha memoria (https://www.pichau.com.br/hardware/memorias/memoria-crucial-ballistix-8gb-1x8-2400mhz-ddr4-branco-bls8g4d240fsc) é compatível com a (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84471) para funcionarem em dual channel.
  9. Boa Tarde. Meu computa está com um comportamento estranho, sempre deixe ele ligado o dia todo e quando chega de noite eu o desligo. quando vou liga-lo novamente ele liga porém não da vídeo, ai eu desligo e ligo novamente e ai sim ele da vídeo, as vezes tenho que ficar ligando e desligando ele umas 3,4,5 vezes ate ele ligar e dar vídeo. sempre que deixo ele num período longo de tempo desligado acontece isso. alguém poderia me dizer o que poderia ser o problema? eu descarto a possibilidade de ser defeito no processador, memoria ram e placa de vídeo, pois quando eu ligo minha placa-mãe possui os três leds para detectar o problema e nenhum deles acende apenas da bot. Minhas especificações: placa-mãe: H110m pro vh plus Processador: Pentium G4560 Placa de Vídeo: GTX 1050 8gb DDR4 2400mhz HD 1TB Fonte: Thermaltake 80 plus smart 430W
  10. @Mr. Caio Augusto bem você poderia me sugerir fontes de marcas ''Confiáveis". Não entendo muito sobre fontes de pc. adicionado 4 minutos depois @Mr. Caio Augusto minha fonte seria uma dessa https://www.kabum.com.br/produto/70357/fonte-thermaltake-500w-80-plus-white-smart-series-ps-spd-0500npcwbz-w. só que no caso a minha é de 430W.
  11. @Mr. Caio Augusto Boa noite. uso um processador pentium g4560, placa de video GTX 1050, 8gb de ram DDR4, placa-mãe da MSI H110M PRO VH PLUS e uso uma fonte smart 80plus de 430W
  12. Boa Noite. Meu computador está com um problema muito estranho, quando vou dormir sempre desligo o pc, no outro dia, quando amanhece, ligo ele novamente, porém sempre na primeira vez liga e não da vídeo. ai eu deixo ele um tempo ligado (mesmo sem da vídeo) e depois desligo e ligo ele novamente ai sim ele da vídeo. todo dia, sempre a mesma coisa, as vezes só na terceira ou quarta vez que eu ligo e desligo ele da vídeo. Alguém poderia me dizer por qual motivo acontece isso? pois o computador aparentemente esta pegando, só quando eu deixo ele desligado por um período longo de tempo acontece isso.
  13. @Twis bem ambas são da mesma marca, possuem frequências e latências iguais, então acho que não tem problema algum. Teoricamente são compatíveis sim, pois a própria placa-mãe faz o ajuste de tensão automático quando é necessário.
  14. valeu man, já corrigi o erro. adicionado 1 minuto depois então quer dizer que eu não preciso atualiza para fazer o upgrade do i5 7400?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...