Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Mendes233

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tenho varios filmes aqui no PC em bluray remux 1080p e tenho uma smart tv com DLNA se eu rodar esses filmes via DLNA eles vão perde qualidade ou vai ser exatamente igual o original?
  2. Cara, eu tava vendo alguns testes aqui no Youtube tem jogos que chegam a dar uns 30 frames a mais e algo absurdo mesmo kkkk não sabia que Dual Channel pra Single fazia tanta diferença assim
  3. não, por exemplo se você tem um 1 pente de 2400mhz de frequência e outro de 2666 a Bios vai diminuir esse de 2666 pra 2400 pra fica igual, mais o ideal mesmo e que seja da mesma frequência não importa se seja de marcas diferentes. nada! a marca ser diferente não vai mudar nada desde que as frequências sejam as mesmas.
  4. Boa Noite! É o seguinte eu tenho um PC com as seguintes configurações: Processador: Intel(R) Pentium(R) CPU G4560 @ 3.50GHz 3.50 GHz Memoria Ram: Corsair Vengeance 8,00 GB DDR4 2400mhz Fonte: 450W Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GTX 1050ti 4GB Eu comprei mais 1 pente de memoria de 8GB e estou esperando chegar pra fazer um Dual Channel de 2x8 e ficará com 16GB, estou fazendo mais porque tem jogos que chegam a usar 7GB de memoria quase estourando os 8GB como GTA V por exemplo, ai já viu né? o sistema começa a usar memoria do HD e começa travar a po.rra toda mais a pergunta é eu fazendo um Dual Channel irá aumentar me da um desempenho melhor em jogos? já sei que a diferença não será tão absurda assim por que é so um upgradezinho de memoria.
  5. Minha placa-mãe só suporta até 7 geração. É uma msi pro vh plus h110m
  6. também acho porque isso não acorre em jogos que não utiliza muito processador, vou fazer um UP pra um i7 7700 creio que a 1050ti não vai gargalar num processador desse, aí mais pra frente eu atualizo a placa de vídeo também.
  7. Qual seu processador? Eu estou suspeitando mais do processador por ser um "dual core" e o GTA V recomenda no mínimo um Quad core.
  8. Eu sempre deixo aberto temperatura da placa de vídeo fica em torno de 70°c e processador em torno de 60° o que eu acho normal se tratando de jogos.
  9. Pode ser... por ser um processador low -end e sei que o GTA V usa muito processador mais o estranho e que não trava nos primeiros minutos de jogo.
  10. Galera é o seguinte,o GTA V no meu PC nos primeiros minutos roda tranquilo sem travar nada,só que aí conforme eu vou jogando e andando pela cidade o jogo começa a travar junto com o áudio,o estranho e que isso não acontece nos primeiro minutos de jogo será que e falta de memória RAM? Porque esse problema não ocorre em outros jogos. Confia do PC: CPU:Pentium g4560 3.5 GHZ Memória RAM:8GB DDR4 singles channel GPU:Geforce GTX 1050ti 4GB Fonte:400w 80plus white

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...