Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Bubols

Membro Pleno
  • Posts

    209
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu celular é usado, comprei com um ano de uso do vendedor, o único problema q tinha era a bateria q é ruim. Mas de um dia pro outro, literalmente, a tela ficou com um preto desbotado, as vezes parece um cinza escuro. Não consegui achar algo sobre isso e gostaria de uma ajuda pra resolver, se deve ser alguma configuração, ou um app pra nivelar as cores ou até ter que trocar a tela.
  2. Olá, tenho um Xeon x3440, 12GB ram e uma GTX1650. Quero trocar por peças mais novas, o xeon já peca um pouco em jogos mais novos e consome bastante energia. Achei um Ryzen 5 1600af por 250 e uma A320M-H por 300. Sei q n é a melhor placa, mas n posso gastar mt e ainda tenho q comprar memórias. Quero saber se acham q vale a pena esses preços. Agradeço desde já!
  3. Olá, uma amiga minha faz alguns trabalhos de design, no canvas mesmo, ela tem uma lojinha então são artes básicas. Ela vai comprar um noto notebook e estou tentando achar um que pelo menos sobreviva uns bons anos, já que ela vai começar um curso de design e provavelmente irá usar programas mais pesados. O que achei até agora é tudo celeron e não sei se ele aguentaria programas mais pesados.
  4. @LOKA1BR Mas tipo, um dos videos que eu vi usava um I5 de 3º geração se não me engano. É muita diferença de um 4/8 de 1º pra um 4/4 de 3º?
  5. Olá, minha configuração é o seguinte: CPU: Xenon X3440 3.1Ghz GPU: GTX1650 GDDR6 PNY placa-mãe: DH55TC RAM: 12GB(3x4GB) Sempre que eu vejo vídeos testando uma 1650, os jogos nos vídeos conseguem mais FPS que eu consigo no meu PC. Queria saber se meu processador seria o "culpado" disso.
  6. Olá, eu queria converter um teclado antigo que eu achei para USB, sem precisar comprar um adaptador. Já vi alguns esquemas mas não entendi ao certo. No circuito do teclado não aparece o que cada cabo é, como está mostrado na foto. OBS: O modelo do teclado é KB-0210
  7. Olá, meu discord tem um problema muito chato, se eu ficar sem falar por um tempo, eu não consigo mais ouvir as pessoas. Eu sei que elas estão falando por causa do circulo verde ao redor da foto, porém, não ouço nada, então devo fazer qualquer barulho que o mic capte que dai sim eu consigo ouvir eles. É algo bem chato já que se eu simplesmente ficar quieto e alguém me chamar, não vou saber.
  8. Olá, precisa de um PC pra usar em um escritório de arquitetura, ele precisa rodar ArchiCAD. Tenho orçamento de R$5000.
  9. @Frib 2K4 Essa mesmo. Vou dar uma olhada nessa q você recomendou
  10. @Vinicius Gracco Ela é melhor ou da na mesma da Gamemax GM500 q eu mandei?
  11. Gostaria de uma fonte boa de 500W para minha config (está no meu perfil). Tenho até 300 pra gastar e achei uma na Kabum mas não tem nenhuma avaliação, se alguém souber se é confiável por favor avise. https://www.kabum.com.br/produto/173834/fonte-alimenta-o-gamer-atx-gamemax-500w-real-gm500-80-plus-bronze-oem-c-cabo
  12. Olá, gostaria de um gabinete de 200~260 reais, com bom airflow e de prefrência com fan incluso, ou podem me recomendar fans bons também. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...